Resenha: Time To Fall in Love (C-Drama)

Uma mistura de “Nothing But You” (2022) com “Business Proposal” (resenha disponível no blog), “Time To Fall In Love” foi mais um plot de relacionamento contratual que a China lançou esse ano, e posso afirmar como uma dorameira apaixonada por esse plot (e olha que já vi vários), que esse cdrama sem duvida FOI UM DOS MELHORES CDRAMAS desse gênero que já vi!

Com um enredo clichê, mas um tanto inovador, eu me vi suspirando e assistindo com um sorriso no rosto a cada episódio, e digo mais, se os atores principais não se pegaram pois deveriam hein, porque que química de milhões foi essa! E sem falar nas cenas quentes de beijos (na chuva, na bancada da cozinha, na praia, etc...), que me arrancou vários suspiros.

Vale destacar a atuação do ator Luo Zheng, em que já estamos acostumadas a ver ele nesses personagens de CEO’s, mas nesse drama, minha nossa, ele está exalando masculinidade e um charme sem igual. E é um dos poucos atores chineses que tem uma pegada forte 😏, resumindo, ele está quente nesse drama gente, é isso! (E esqueçam aquele CEO clichê que viram em outros dramas, nesse temos um CEO um tanto inovador)

Sobre o casal principal, não tenho o que reclamar. As cenas deles juntos, além de exalar química, eles tinham um sorriso cúmplice entre eles, que faz a gente questionar se eles tiveram algo fora das telas. Gostei demais das atitudes deles perante os obstáculos e dos possíveis maus entendidos que poderiam ter separado eles, mas se mantiveram firme e forte.

E sobre o enredo, como disse foi um clichê inovador, apesar de ser um romance entre uma garota comum e um CEO, a troca de gêmeas idênticas, uma avó super fofa e pra frente, um casal secundário engraçado, e claro personagens querendo separar o casal, nesse cdrama fiquei surpresa com as reviravoltas que teve do meio pro final do drama, garanto que vocês ficaram também, e isso só me fez gostar ainda mais desse drama.

Concluindo, ASSISTAM JÁ ESSE CDRAMA!
P.s: essa resenha não faz jus a o que é esse drama, foi maravilhoso e perfeito demais!

Esse drama está disponível legendado e completo no Viki, Phoenix Fansubs e Fresh Drama (youtube).

- Adm Thais

0 Comentários

Comente aqui