Resenha de um drama leve, criativo, com diálogos bem realistas e que mostrou uma relação de amizade e companheirismo que pouquíssimos dramas conseguem. É aquele drama que você se identifica, porque em algum momento você passou por alguma situação parecida, além de termos personagens com personalidades únicas e bem desenvolvidas que o faz se sentir parte do grupo.
#BeMelodramatic conta a história de três amigas na casa dos 30 anos que estão simplesmente tentando viver a vida. Im Jin Joo (Chun Woo Hee) sonha em ser escritora de dramas para a tv, mas conseguir uma oportunidade e deixar de ser apenas uma assistente passando a ser escritora principal não é tão fácil. Em contrapartida, Hwang Han Joo (Han Ji Eun) trabalha em uma produtora de entretenimento e faz de tudo para manter seu emprego já que precisa do dinheiro para cuidar de seu filho. E, Lee Eun Jung(Jeon Yeo Bin), é a terceira constituinte do grupo, a qual após produzir um documentário que fez um sucesso estrondoso ganhou muito dinheiro, mas infelizmente, precisa lidar com o luto e as consequências dele. Inicialmente, as três eram apenas amigas e não moravam sob o mesmo teto, porém com o acontecido com a Eun Jung, as amigas decidiram se mudar para a casa dela a fim de ajudarem-na a superar o acontecido, além de contarem também com a presença do irmão da Eun Jung, o Lee Hyo Bong (Yoon Ji On).
Como já comentei no início, é um drama que consegue passar a trama de forma muito natural e realista, assim acreditamos mais nas relações, principalmente a amizade do grupo. Um exemplo é a cena da discussão sussurrada para não acordar o filho da Han Joo, sério consigo super me imaginar numa situação dessa!
Outro detalhe que gostei bastante foi abordar temas considerados tabus na Coréia como feminismo e a homossexualidade, tudo de forma tão natural e comum, como deveria ser! Porém, queria mais cenas do irmão da Eun Jung com seu namorado…
Assim, recomendo demais assistirem! Não é cansativo, tem cenas maravilhosas, a cronologia da história é inovadora e diálogos únicos!
Para assistir tem na Netflix, Viki e Kingdom Fansubs
0 Comentários
Comente aqui