Resenha: Goblin (K-Drama)

Kim Shin, um general traído transformado em duende, busca sua liberdade da imortalidade ao procurar sua noiva humana profetizada, enquanto compartilha uma conexão com Wang Yeo, o ceifador das almas, e enfrenta uma possível libertação através de Ji Eun Tak, uma estudante com habilidades especiais.

Drama muito famoso, com um elenco tão estrelado que me impressiona de verdade. Aqui, todos os atores entregam seu melhor e, para ser sincero, a atuação deles está muito boa, mas nada se compara ao ápice deles, já que as atuações estão perfeitas.

Com apenas três ruas na trama da Coreia que se cruzam, faz sentido neste drama fantasioso, onde as vidas estão entrelaçadas desde sempre. Meu único problema com este drama é a idade da personagem principal, que foi corrigida no segundo capítulo ao colocá-la como maior de idade, porém isso não me convenceu muito, não apenas pela caracterização da personagem, mas também pela forma como ela atua no drama.

No entanto, o resto, o enredo, todas as relações e amizades, tudo está muito bem roteirizado, amarrado desde o início da história, que é fantasiosa em sua essência. Amo muito este drama, embora ache o final duvidoso, dividindo opiniões.

E recentemente foi confirmado o remake chinês "Gui Guai: Gu Dan You Can Lan De Shen", ainda sem data de estreia e elenco confirmado.


- Adm Ju


0 Comentários

Comente aqui