Resenha: Lucky Romance (K-Drama)


Vamos de uma resenha de um drama mais leve e fofinho que eu nunca vi alguém comentando sobre ele até hoje! Então que eu seja a primeira a panfletar!

Acompanhamos a história de Shim Bo Nui (Hwang Jung Eum) que é uma mulher supersticiosa que confia demais em adivinhações por causa de infortúnios repetidos que a atingiram no passado. Um dia ela fica sabendo que se não dormir com um homem nascido no ano do tigre, sua irmã morrerá em breve, e como ela está em coma e Bo Nui acha que é pelo seu azar, ela se desespera atrás de um homem tigre. Ela então conhece Je Soo Ho (Ryu Joon Yeol) e ele corresponde às condições estabelecidas pelo cartomante, então pretende seduzi-lo. Infelizmente para ela, Soo Ho é um CEO nerd de uma empresa de jogos que não interage muito bem com as pessoas e tem o menor interesse em relacionamentos.

A minha grande motivação para começar a assistir este drama foi pelo ator principal que é o meu xodó em Reply 1988, então eu queria assistir algum drama romântico com ele! E não deu outra, amei seu personagem e seu sorrisinho frouxo! Confesso que tenho uma queda por nerds… Seu personagem tem pânico em falar em público, agora imagina para alguém que é CEO e vai lançar um jogo digital super inovador no mercado?

No início, eu não gostei da prota com a sua extrema superstição e pensava “Poxa, uma terapia ajudaria demais essa menina!”. Porém, com a evolução do relacionamento do casal mais eu ia curtindo e ficando felizinha pelos dois! É o primeiro relacionamento de duas pessoas com dificuldades de interagirem socialmente, então eles iam se apoiando um no outro.

Outro detalhe que achei interessante foi os bastidores do universo gamer, como é a criação e programação destes jogos. Além de nossa protagonista ser uma grande programadora, fugindo de vários estereótipos do gênero nos dramas!

Desta forma, recomendo assistirem esse drama sem nenhum compromisso para entrarem no time que vai iniciar a divulgação dele na dramalândia!

Para assistir tem no Viki Apple TV.

- Adm Luiza

📌Curiosidade
- O drama é baseado na webcomic “Lucky Romance” de Kim Dal Nim, publicado de 15 de fevereiro de 2014 a 22 de novembro de 2014.


0 Comentários

Comente aqui