Resenha: Navillera (K-Drama)

K-Drama: Navillera
Ano: 2021 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Drama
Episódios: 12
Sinopse: narra a inspiradora história de amizade de um jovem promissor bailarino rebelde e um senhor aposentado de 70 anos que sempre sonhou em dançar balé.
Onde assistir: Netflix
Me encontro órfã mais uma vez de um drama incrível, e não queria que acabasse nunca. Jamais pensei que ficaria ansiosa para chegar segunda-feira como fiquei com esse k-drama.

Sim! Hoje o dia é de "Navillera". Esse drama sensacional que entregou em 12 episódios vários ensinamentos, reflexões e uma trama espetacular, sem contar com as atuações esplêndidas.

Iremos acompanhar Shim Deok Chul indo atrás de seu grande sonho de dançar ballet contrariando sua família e pela primeira vez na vida pensando no que ele realmente queria fazer. Nessa nova trajetória ele conhece Chae Rok um bailarino que está em uma fase difícil. Logo eles começam a ter uma amizade muito bonita e se apoiam em seus desejos e ambições.

"Navillera" foi tão lindo, é na verdade um poema em forma de drama com toda certeza! A forma como foi desenvolvido nos emocionou e tocou os nossos corações é belíssima.

Todos os personagens foram bem construídos, cada um tinha seus medos, sonhos, sentimentos mais profundos e obstáculos a superar. A abordagem foi intimista fazendo com que você sinta o que cada um está querendo passar e se coloca no lugar deles deixando tudo mais emocionante.

A amizade entre Deok Chul e Chae Rok é tão bela, ver a evolução deles foi incrível e muitas lágrimas caíram nas cenas com os dois. O Shim Deok que tem uma personalidade sensacional, teve coragem de buscar o que seu coração desejava mesmo sabendo que seria muito difícil por conta da idade. A forma como ele lidava com os seus obstáculos nos ensinam a ser pessoas melhores.

Se estava na dúvida em ver "Navillera", não fique pois é um drama emocionante que fugiu do padrão em várias situações principalmente não trazendo aquela clássica abordagem de preconceito com essa dança que é um tema bastante recorrente em filmes ou séries. Trouxe o ballet de forma diferente e deu um novo olhar ao ballet clássico.

Com "Navillera" você vai: rir, chorar, chorar mais um pouquinho e vai ficar com um sorriso bobinho no rosto e com certeza vai querer colocar o vovô no potinho guardar e proteger.

- Adm Camila

Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui