Vamos de resenha sobre um tema que aprecio bastante e considero super importante, principalmente nos dramas que é a relação das imposições dos padrões de beleza e a auto estima feminina. Drama que me surpreendeu positivamente que ao final fugiu do clássico estereótipo, trazendo uma protagonista mais forte, que se ama e se coloca como prioridade para buscar seus sonhos.
Em She Was Pretty, acompanhamos dois amigos que se reencontram depois que suas vidas mudam completamente. Kim Hye-jin (Hwang Jung-eum) era uma linda jovem de família rica, mas depois que a editora de sua família vai à falência ela enfrenta sérios problemas. Ji Sung-joon (Park Seo-joon) era um adolescente pouco atraente, mas acaba se tornando um belo jovem adulto e engatando uma carreira de sucesso como editor em uma revista. Depois de se reconectarem pela internet, os dois decidem se encontrar pessoalmente, mas insegura de sua aparência Kim Hye-jin decide pedir sua amiga Min Ha-ri (Go Joon-hee) para ir ao encontro de Ji Sung-joon fingindo ser ela. Porém os dois vão ter que conviver enquanto trabalham na equipe de edição da revista “MOST”...
Pela sinopse não parece tanto uma história original que remete várias vezes o filme O Diabo Veste Prada por se tratar de uma revista de moda e ter um chefe não tão bacana para os funcionários falarem mal na hora do cafezinho. E nosso protagonista tem atitudes bem questionáveis e super rudes com a Hye-jin que não consegui passar pano pra ele (Desculpa. Park Seo-joon! Seu personagem não coopera!) mesmo sabendo que eles iam se apaixonar.
O grande show do drama é sustentado por dois personagens, a Hye-jin com sua jornada de autoconhecimento e superação, além de um coração imenso de amor para dar ao próximo. Já o outro personagem é o Kim Shin-hyuk, interpretado pelo lindíssimo Siwon, que é o alívio cômico do drama, além de um grande suporte para nossa protagonista! Meu coração sofreu por ele…
E por último, temos um final sonho de dorameira! Fechadinho com tudo que tem direito para uma clássica comédia romântica!
Para assistir tem no Viki, HBO Max e Kingdom Fansubs.
- Adm Luiza
📌Curiosidade
O drama fez tanto sucesso que inspirou em quatro adaptações: A chinesa "Pretty Li Hui Zhen" (2017), a japonesa "Kanojo wa Kirei datta" (2021), a tailandesa "Me Always You" (2021) e a da Malásia "She Was Pretty"(2022).
0 Comentários
Comente aqui