Resenha de mais um mini drama com uma história enxuta, com um tema importante que são os padrões de beleza e uma trilha sonora (OST) nostálgica com várias músicas do cenário indie americano.
Queen of the Ring narra a história de Nan Hee, uma garota que acredita ser feia e por isso não tem muita fé em si mesma. Preocupada com a filha, a mãe de Nan Hee dá a ela um anel que a permitirá assumir a aparência da garota dos sonhos de quem quer que coloque o anel em seu dedo. O momento é perfeito pois ela é apaixonada por Se Gun, o garoto mais popular da faculdade, mas que tem uma personalidade fria e um tanto narcisista. Devido à magia do anel, ele declara que Nan Hee é o seu tipo ideal, mas ele a vê como a melhor amiga de Nan Hee, Kang Mi Joo, esta que ele conheceu um dia no parque Namsam. Agora Nan Hee entra na grande incerteza se ela quer seguir com um relacionamento na base da enganação e mentira. E até quando ela vai conseguir manter essa situação? Será se isso é amor mesmo?
Nan Hee é o clássico caso de pessoa que sofre com os padrões de beleza impostos pela sociedade, e como ela não se encaixa é rejeitada pelo meio social. Desta forma sua autoestima está no fundo do poço e somente uma “magia” consegue lhe garantir a confiança de ir atrás do seu crush. Porém temos o estereótipo do garoto popular narcisista que só preza num relacionamento com base na aparência e não os sentimentos em si, ou seja, vive no mundo das superficialidades. E ao longo da história não pude acreditar na sua rápida mudança, já que são pouquíssimos episódios e fica difícil de passar aquele famoso pano.
Agora comentando sobre o final, foi interessante e necessário para o fechamento mesmo sendo rápido. Quando acabou, senti que precisava de mais cenas para apreciar o fortalecimento e ganho da autoestima da protagonista, já que é um tema que aprecio bastante e considero importante e necessário de debate para quem assiste.
Então se quer assistir um mini drama para ver uma história rápida, bem feita, com um tema interessante e uma trilha sonora nostálgica, pode investir seu tempo nele que é sucesso!
Para assistir tem no Kingdom Fansub e Kkulbeol Dramas Fansub.
- Adm Luiza
📌Curiosidades
O drama faz parte de uma trilogia chamada Three Color Fantasy que consiste em três mini dramas produzidos pela MBC e NAVER TV. Sendo que os dramas foram estes na sequência de lançamento: "The Universe's Star" , "Romance Full of Life" e "Queen of the Ring".
0 Comentários
Comente aqui