Resenha: She Would Never Know (K-Drama)

Na resenha de hoje tem um dos meus favoritos do ano que acabou ontem e passou tão rápido. O que é bom dura pouco define o que esse dorama foi pra mim.

Pra quem estava acompanhando como eu sabe que She Would Never Know foi uma perfeição, entregou um casal com muita química e a história bem construída.

Começamos com Chae Hyun Seung um estagiário de marketing de uma empresa de cosméticos. Ele é aplicado e muito responsável em seu trabalho e tem um lado fofo e prestativo também. Hyun Seung tem um amor não correspondido por sua superior no trabalho. Superior essa que é aplicada e bem discreta. Yoon Song A tem um relacionamento secreto no escritório e algumas reviravoltas nessa relação faz com que ela e Hyun Seung se aproximem e ela começa a ver ele com outros olhos.

Eu simplesmente amei a construção desse casal como era um amor inicialmente unilateral então foi em partes primeiro uma relação de amizade e depois ver ele conquistando o coração dela foi a coisa mais fofa.

Eu adoro quando o romance é gradativo por que tem uma sensação de que o amor é mais profundo. Além do casal com química temos outros personagens muito bons e bem construídos.

Eu quero ressaltar o Jae Shin que tem a história mais triste apesar de ele ter errado eu fiquei muito feliz com o progresso e a libertação dele. Ele passou por muita coisa abandono da mãe e ter um pai que só trazia desgosto deve ter sido um crescimento muito difícil. Então eu passei pano pra ele levando em consideração o passado dele e o arrependimento também.

Esse é um dorama que não tem muitos problemas então você curti os momentos fofos do casal, ri bastante com os amigos de trabalho e as situações do cotidiano deles. She would never know é perfeito pra maratonar por ser bem leve e profundo em alguns pontos.

Cada personagem tem um problema pessoal pra ser resolvido dando essa profundidade. Levanta temas como depressão, perdão, culpa, aceitação e traição. Dando o drama uma mensagem e trazendo sensibilidade e compreensão para temas tão difíceis.

Essa foi a indicação de hoje espero que gostem. Contem se já viram e o que acharam? Se não viram comentem se vai pra lista.


- Adm Camila.


0 Comentários

Comente aqui