Resenha: Just Between Lovers / Rain or Shine (K-Drama)

Separem os lenços por que na resenha de hoje eu trouxe um dos dramas que eu mais me emocionei. Just Between Lovers foi uma experiência incrível misturando situações de superação, luto, culpa, amizade e romance também.

O enredo principal conta a história de um acidente que transformou a vida de muitas famílias para sempre. Um shopping que foi construído de maneira irregular desabou trazendo a morte de 48 pessoas e marcando para sempre a vida dos sobreviventes e de seus familiares.

O destino de três pessoas que foram diretamente ligadas com esse acidente se cruzam novamente. Temos nosso perfeito Junho que interpreta Kang Doo que esteve presente no dia do acidente e teve sua vida transformada radicalmente depois do fatídico dia. Ele começou a viver uma vida cheia de dificuldades e desafios diários.

Ha Moon Soo é uma arquiteta que passou momentos difíceis e perdas como muitas pessoas no dia do acidente. Ela teve a oportunidade de trabalhar no projeto de construção de um novo shopping no lugar do anterior que desabou. Moon Soo que também teve sua vida afetada com a morte de sua irmã o que levou sua família acabar sendo desfeita pelo sentimento de culpa e ressentimento entre seus pais.

Just between lovers mostra situações cotidianas deixando o drama bastante real. A história nos faz refletir como um acontecimento pode mudar pra sempre a vida das pessoas.

O luto, a culpa são sentimentos recorrentes e podemos ver a superação dos personagens ao tentar seguir em frente e deixar o difícil passado para trás. O dorama trouxe várias pessoas incríveis com histórias de vida emocionantes e comoventes.

O romance do casal foi a coisa mais fofa de ver ser construída aos poucos, eles foram formando uma amizade e depois o amor deles foi tão bonito de acompanhar. Eles passaram por muitas dificuldades juntos como um casal e individualmente eles tiveram que superar muitas coisas mais sempre contando um com o outro.

Eu amei demais Just Between Lovers foi uma surpresa pra mim eu não esperava que seria tão maravilhoso como foi o enredo, os personagens, o desenvolvimento tudo foi lindo.

Chorei muito, nunca vi uma pessoa sofrendo como o Jun Ho interpretou nesse drama, só lembrar dá vontade de chorar de novo. Uma coisa posso dizer: definitivamente vale a pena assistir.

É um drama emocionante, intenso porque trata de temas difíceis, mas levado de forma leve, talvez você possa tentar maratonar ele em um final de semana. Você verá uma trama incrível, cheia de emoções do começo ao fim em cada episódio.

Espero que gostem desta recomendação. Me conta, você já assistiu? Ou vá para a lista que cresce mais a cada dia.


- Adm Camila.


0 Comentários

Comente aqui