Resenha: More Than Friends (K-Drama)

Gente eu queria chegar aqui e falar que a indicação de hoje é um drama que não tem triângulo amoroso, o casal da certo até o fim e tudo de maravilhoso mais não vai ser bem assim. A resenha de hoje é sobre More than friends que foi assim muito bom de acompanhar mais o casal demora um tantinho pra ficar junto e dar certo de vez então preparem o coração.

Vamos seguir a história de um amor não correspondido de 10 anos. Gente 10 anos gostando da mesma pessoa deve ser muito tenso tadinha dá nossa prota. Woo Yeon que se apaixona por Lee Soo ainda na época de escola mantém esse amor por vários anos e quando ela decide colocar uma pedra nisso seu destino muda completamente.

Eu acompanhei esse dorama e fiquei com aquela ansiedade gostosa de esperar cada episódio. Por mais que tenha muitas reviravoltas e desencontros a construção do dorama é muito boa e leve. Juntamente com a fotografia que é linda também deixa uma alegria no coração.

A química dos personagens é muito profunda de ver no olhar deles o que eles guardam no coração. Além dos casal temos várias pessoas incríveis que agregam muito a trama deixando bem divertida e com algumas lições ao desenrolar do drama.

O interessante e que eu gosto de ver é a questão de crescimento e amadurecimento dos personagens, que em More than Friends traz e nos faz acompanhar cada parte dessa evolução.

Eu amei demais estava ansiosa na época antes de lançar e não me arrependi de ter assistido. Foi muito bom, o final super fofo que toda dorameira ama. Espero que gostem da recomendação.

Me digam se já viram e o que acharam? Se não viram vai pra lista? Lista essa que a cada dia que passa tá mais longa.


- Adm Camila.

0 Comentários

Comente aqui