Resenha: One the Woman (K-Drama)

Vamos de resenha de um dos meus dramas favoritos deste ano! Se você gosta de comédia, ação, mistério, protagonista durona e uma pitada de romance, só vem que não vai se arrepender MESMO!

Nesta icônica história acompanhamos Yeon Ju (Honey Lee) que é uma promotora durona e pragmática especializada na investigação de casos de corrupção para o Ministério Público. Um dia, no entanto, enquanto perseguia um suspeito, ela é atropelada por um carro e sofre ferimentos que a deixam com amnésia. Ela acorda sem memórias e descobre que foi confundida com uma mulher que é idêntica a ela, Kang Mi Na (também interpretada por Honey Lee), a nora do presidente do Hanju Group. Kang Mi Na é desprezada e sofre abusos nas mãos da família de seu marido. Porém, Yeon Ju não é uma mosca morta e, mesmo sem memória, não consegue esconder seu jeito durão e esperto enquanto tenta viver como Kang Mi Na sem conhecer sua verdadeira identidade. Além disso, as coisas ficam ainda mais complicadas quando Seung Wook (Lee Sang Yoon), um dos herdeiros renegados do grupo Hanju cujo primeiro amor foi Kang Mi Na, aparece em cena. O que será da nossa prota? E onde está a verdadeira Kang Mi Na?

Com essa sinopse bem novela das 7, é uma comédia garantida com umas pitadas de romance! Neste drama temos uma das melhores protagonistas que já vi! Ela é desbocada, esperta, engraçada, cheia de referências, corajosa, sabe lutar muito bem e transparece muito as suas emoções nas suas expressões faciais! Sério, Honey Lee você é incrível e conquistou mais uma fã!

Além disso, o drama traz diversas referências a outros dramas da SBS ou mesmo da própria cultura pop, tanto nos diálogos quanto nas divulgações e nos cenários. Amei demais até os pós créditos com os bastidores no último episódio que foram únicos! Sério, só assistam e depois me agradeçam!

Para assistir tem no Viki, Kocowa e Sunflower Fansub.

- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui