Resenha: The Witch Part 1 - The Subversion (Filme)

*Esta resenha foi publicada somente na página do Instagram em 2020, no início do Mais Um Drama Na Lista, assim eram resenhas bem curtinhas e ao passar para o blog demos uma aprimorada. Então esta é uma resenha de duas administradoras.

Se conheceu a blogueira de Itaewon Class, gostando ou não gostando dela, creio que ficou interessando em mais trabalhos dela, afinal foi o primeiro drama dela. Hoje apresenta a vocês o filme que lhe rendeu o prêmio de Grand Bell Award for Best Actress.

A Bruxa começa já na ação, com uma empresa que cria crianças modificadas, isso mesmo, eles alteram o DNA das crianças para que elas atuam em seus propósitos. A primeira cena é a fuga de muitas dessas crianças, inclusive a protagonista. Como tudo aconteceu?? Não sabemos. Só sabemos que queremos que eles fogem. Em seguida, ela é adotada por uma família e cresce feliz da vida. Sabemos que o pessoal dessa empresa procura por ela, pois o poder dela é muito grande.

Já adolescente e agora temos a atriz Kim Da Mi no papel, vemos uma jovem simpática que quer a todo custo ajudar sua família endividada. Sua amiga vê a chance de lucrar levando-a em um programa de talentos e é a partir daqui que a história começa a desandar...ou a desenvolver???

Como ela não se lembra do seu passado, porque chegou toda machucada na fazenda, fica assustada com tudo que vão lhe contando, afinal ela não é um mostro, ou melhor, uma bruxa...ou é???

Só assistam esse filme pq ele é maravilhoso!!!

- Adm Kelita (Resenha de 2020)

Filme icônico de ação, suspense e mistério bem sangrento no estilo do que já estamos acostumados no cinema coreano. Além de ser primeiro para uma sequência de filmes no mesmo universo, porém ainda se mantém como o melhor da franquia!

Se gosta de reviravoltas e cenas de ações MUITO bem feitas e bem sangrentas, este é seu filme!

E mais, em 2022 lançou a sequencia chamada "The Witch Part 2 - The Other One" (resenha disponível no blog).

- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui