Essa vai ser uma resenha curta, porque boa parte dos detalhes podem ser spoilers, já que é um filme com plot twist e muitas perguntas não tem resposta, porque o filme foi planejado com pelo menos mais um filme em sequência ainda não confirmado…
O filme é uma sequência do aclamado "The Witch Part 1 - The Subversion" (resenha disponível no blog) de 2018 com cenas bem sangrentas e extremamente bem coreografadas de uma menina que fugiu de um laboratório e possui uns poderes telecinéticos que tenta levar uma vida normal, mas seu passado e agentes de uma organização bem poderosa a perseguem. Já a parte 2 tem uma sinopse basicamente a mesma só que com outra protagonista, ou seja, outra menina fugida poderosa, e umas poucas alterações como o caso deles apresentarem um pouquinho mais dessas organizações que a perseguem e a grandeza disso, porque é algo internacional com várias gangues e países envolvidos.
Desses novos personagens que estão perseguindo a prota, um deles é interpretado pelo Lee Jong Suk, porém é um personagem completamente desperdiçado, porque quase não aparece e foi mais uma pequena introdução deste para os próximos filmes. E ele não é um caso exclusivo, já que o filme cria muuuitas perguntas, mas não dá quase nada de respostas e por isso fica um filme vazio somente com cenas de ações bem feitas.
Confesso que o primeiro filme é um dos meus queridinhos com uma nota de 5 estrelas fácil, mas este foi bem frustrante, porque não dá para se apegar com os personagens, já que eles são apresentados bem superficialmente. Além de serem muito ambiciosos e acharem que é a Marvel para fazerem uma franquia de The Witch para sei lá quando lançar sua sequência e, infelizmente, esse caso não é à parte cof cof Alienoid kkk (vem resenha bem parecida com esta…).
Para assistir tem nas fansubs Dramacon Fansub, Whatsup Fansub e Play Fansub.
- Adm Luiza
0 Comentários
Comente aqui