Resenha: The King's Affection (K-Drama)

Drama histórico com 20 episódios, que conta a trajetória de gêmeos reais que foram separados no nascimento pois um dos bebês era menina. Na sequência, o destino os coloca no mesmo caminho outra vez mas, uma tragédia faz com que a menina tenha que tomar o lugar de seu irmão e se passar por príncipe herdeiro, afim de evitar sua morte e de quem compartilha esse grande segredo.

Park Eun Bin interpreta o príncipe que tem que viver uma vida que não é sua. Dessa forma, sua personalidade à primeira vista acaba sendo fria e arrogante. Rowoon representa o professor real, agradavél e com um forte senso de justiça, compaixão e lealdade. O seu personagem é bem divertido, engraçado e muito fofinho, sem dúvidas encheu o coração das dorameiras de muita alegria.

Esses dois personagens compõem nosso casal principal, que passa por vários obstáculos para ficarem juntos e ao decorrer da trama vocês irão se apaixonar com o nascimento e o florescer desse amor lindo e puro. Além disso, foi explorada as histórias pessoais de outros integrantes do elenco, deixando o drama, dinâmico e profundo. Com certeza abordar os outros personagens trouxe mais emoção e nos fez derramar lágrimas em diversas partes de toda obra. Assim como a boa estrutura do roteiro, a fotografia e a ost que foram lindas e casaram de maneira positiva em toda a história, deixando mais envolvente e emotiva.

Gostei muito de acompanhar esse drama, foi uma história repleta de clichês que eu amo, também teve um elenco de atores e atrizes que eu gosto muito, então sem dúvidas recomendo e espero que goste da indicação.


- Adm Camila.


0 Comentários

Comente aqui