Resenha: Bed Friend (Thai-Drama)

A trama gira em torno de Uea e King, colegas de trabalho que também são melhores amigos de Jade. Inicialmente, eles não se suportam, mas por algum motivo, começam a desenvolver uma relação especial. No entanto, "Bed Friend" não é um drama picante sobre amigos com benefícios; em vez disso, ela explora temas mais profundos, como trauma e coping.

O que fala deste drama que me encantou, de verdade, claro aqui temos muitas, muitas cenas HOT, o casal tem química, e me parece ser bem real os dilemas, são bem reais. O casal inicia como um bom e velho amigos com benefícios, mas que muda completamente. aqui fica minha percepção acho que o King só ofereceu este tipo de relacionamento só para ter o Uea com ele por ter uma atração muito grande entre eles. Os personagens são sempre questionáveis principalmente o casal principal, pois os dois têm atitudes questionáveis.

O único ponto ruim do drama é que de novo ele trata de assédio no trabalho de forma rasa, e que eles usam a desculpa "por tudo é por amor" e isso pode ser usado como justificativa para as ações do King. Aqui tem a PIOR mãe de todos os dramas que já vi na vida o mulher ruim do caramba sério essa merecia morrer com todas as dores e acho que o que aconteceu com ela no final foi é pouco.

Esse drama está disponível no Viki, Meow Fansubs, Pifansub e Taled Fansub.

- Adm Ju



0 Comentários

Comente aqui