Confesso que fui assistir mais pela atriz principal, porque ela fez o meu queridinho da vida "One the Woman" (tem resenha e recomendo muito!), então qualquer trabalho que ela fizesse eu estaria vendo. Além disso, é um drama histórico e é um gênero que tenho grande apego, porque além do entretenimento tem um conhecimento histórico cultural a mais. Então só pela premissa da história já criava altas expectativas e, spoiler, superaram!
Sobre a premissa não é super inovadora e ousada, mas pra quem já viu muitos dramas históricos, sabem como a vida de viúva era desoladora e solitária naquela época, então trazerem esta vertente para a protagonista e ainda mostrar a nem tanta silenciosa pressão da sociedade para que a viúva siga o mesmo caminho do falecido… E ter uma personagem que conseguiu aguentar por mais de 12 anos é louvável ainda manter sua essência cômica para o drama ficar mais leve. E quando se disfarça como justiceira é a própria Robin Hood coreana que sabe entregar na ação melhor que qualquer homem.
A portagonista, apesar da realidade triste dela, ela é bem engraçada, durona e até bem dorameira em várias situações como a cena que ela vê por acidente o tanquinho (lindíssimo, inclusive) do boy e aí depois não sai da cabeça, confesso que também alugaria um triplex na minha mente se fosse nessa época kk
Já o casal principal foi muito bem desenvolvido nos pequenos detalhes, porque estamos falando de um drama histórico e uma personagem que já foi casada. Só que a química dos dois era das boas, cada olhar ou micro sorriso já entregava muito. E sério, que ator lindoo!! Além de um maxilar bem marcado sem ser estranho de harmonizado, ele tem um sorriso muito bonitinho e ver ele se apaixonando ou com ciúmes valia por cada dia de espera.
Saindo dos dois principais, a trama em si é bem trabalhada e teve seus mistérios sem enrolar, então 12 episódios foram perfeitos para a história ficar fechadinha.
Um detalhe que simplesmente amei foi a OST (Original Sound Track) com a rapper Youngji que tá fazendo muito sucesso com sua música e seu programa de entrevista, além de ser a última vencedora e única mulher a ganhar o programa musical de rappers Show Me the Money que mega famoso na Coréia, ou seja, a mona é grandona. Então podem escutar que tem o meu selo de aprovação, além de ser bem ousada para ser tema de uma drama histórico, mas casa perfeitamente com a protagonista!
Desta forma, super recomendo o drama ainda mais pra quem curte históricos, mas pra quem não também pode gostar, porque é mais comédia!
0 Comentários
Comente aqui