Resenha: Hwarang (K-Drama)

Como gosto deste drama, é um dos poucos históricos que vi. Confesso que só vi por conta do elenco, mais especificamente do senhor Choi Min ho do SHINee, e claro, por conta de todo o resto do elenco de atores marcantes. Mas, parando com a graça, este drama é bem feito. No início, demorou a engatar para mim, mas ali no episódio 5 ou 6, engatou e não parei mais.

O enredo é bem forte, o V do BTS está bem no papel. Aqui, o casal secundário brilha mais que o principal, que para mim não cativou, não me envolveu, e não me deixou indecisa pelo triângulo amoroso. É um bom entretenimento de final de semana, com OST lindas, e tecnicamente muito bom também.

"Hwarang" conhecemos várias histórias, personagens, mas o que realmente importa é a construção da amizade entre pessoas com objetivos diferentes. Temos romance também, mas gostei apenas do casal secundário, o triângulo amoroso principal não me cativou não.

Enfim, assista esse drama para conhecer um pouco da história da Coreia, da amizade dos personagens e dos atores na vida real, para rir e chorar. Ter 20 episódios é muita coisa na minha opinião, ficando um pouco lento a narrativa, mas vale a pena mesmo assim!!

Esse drama está disponível no Kocowa, Viki, Netflix e Kkulbeol Dramas.

- Adm Ju

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui