Resenha: V.I.P. (Filme)

Até quando o poder, o dinheiro, a ganância e a política interferirão na justiça?

V.I.P. é um filme que aborda esses assuntos, onde a polícia luta para obter justiça no meio de corrupção e manda chuvas. Adianto que CONTÉM muitas CENAS FORTES de VIOLÊNCIA FÍSICAS E PSCICOLÓGICAS, então se não tiver estômago forte, NÃO ASSISTA, mas se assim como eu, deseja conhecer outra faceta do ator Lee Jong Suk, vamos lá!

Kim Gwang Il é norte-coreano filho de um dos magnatas, então ela manda e desmanda, e obedece quem tem juízo... já que aqueles que são contras, adivinha? São mortos. Na China e Coréia do Sul, ele leva seu rastro de violência e quando tentam pegá-lo, não podem, pois prender um norte-coreano atrapalharia a relação entre os países. Já Cha Yi Do é um policial destemido e age contra regras para provar estar certo e prender Kim Gwang, mas as coisas não dão muito certo. Park Jae Hyun é agente do Serviço da Inteligência e no inicio atua seguindo regras e indo contra a polícias, mas depois... preste atenção nesse personagem.

O filme é dividido da seguinte forma: FINAL- ÍNICIO - MEIO - FINAL. Porque essa ordem? A primeira cena são personagens conversando sobre a soltura de um prisioneiro. E quem é o prisioneiro? Isso mesmo, nosso monstrinho. Então para entender como ele se tornou prisioneiro, o filme se inicia.

Novamente, esse filme tem cenas fortes. Eu recomendo para pessoas que gostam do gênero, e quererem conhecer o talento do ator Lee Jong Suk e desejam sair dos romances para um thriller.


- Adm Camila


0 Comentários

Comente aqui