Resenha: The Yakuza Boss's Beloved (J-Drama)

K-Drama: The Yakuza Boss's Beloved (Gokudo Joushi Ni Ai Saretara)
Ano: 2025 | País: Japão
Gêneros: Romance
Episódios: 8
Sinopse: Sobre uma mulher que vive um relacionamento tóxico com seu colega de trabalho, mas descobre que está sendo traída com uma funcionária mais jovem e resolve sair da casa que dividia com o ex. Então ela é acolhida na casa do seu frio e exigente chefe que no fundo nutre sentimentos por ela, porém mal sabe ela que ele é líder de uma gangue da Yakuza.
Onde Assistir: Chicken Fansub (telegram)
Shinobi Subs (telegram)
DramamixxOficial (telegram)
Vou confessar que me sinto atraída pelo clichê do chefe da Yakuza, acho o conceito da tatuagem super sexy! E por isso já vi muito dramas e filmes péssimos de tem essa premissa de romance com um yakuza kkk...

E não fugindo a regra e pela nota, temos mais uma bomba. Rindo de nervoso, porque ainda perco tempo vendo esses dramas kkrying. 

É um drama clichê com uma clássica protagonista meio tonta que só vai guardando pra si o que sente e raramente explode. Ou seja, é a tradicional protagonista japonesa que fala “pra dentro” e que sofre com um relacionamento tóxico e precisa que algum homem de fora a salve dessa situação. Só que nesse caso, o salvador é o chefe dela e líder da Yakuza. E aí, obviamente, a coitada se apaixona pelo boyzão e fica o mistério de quando ela vai descobrir a segunda identidade dele. 

No entanto, são somente 8 episódios, então fica bem corridinho. Não tem quase desenvolvimento dos personagens. Nem o porquê de colocarem o pobre do policial que foi quase inútil kkk... 

Além disso, o drama é baseado de um mangá "Gokudo Joshi ni Aisaretara: Reitetsu Kare to no Ama Sugiru Dokyo" que até tentei encontrar pra ler e ver se era um pouco melhor, mas não encontrei em inglês e muito menos em português… Só que, provavelmente, o fruto não deve cair tão longe da árvore… 

Dessa forma, obviamente não recomendo o drama. Melhor ver ou rever as indicações abaixo.

- Adm Luiza

Outras Recomendações:

Trailer

0 Comentários

Comente aqui