K-Drama: My Sweet Mobster (Meu Mafioso Predileto)
Ano: 2024 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Comédia Romântica, Romance, Comédia
Episódios: 16
Sinopse: Sobre um herdeiro, Seo Ji Hwan, que sucedeu seu pai com líder da máfia após derrotar uma gangue rival. Ele busca estabelecer sua organização e, eventualmente, dissolve a gangue Bulldog, e funda uma empresa de carnes que contrata ex-presidiários. Paralelamente, Go Eun Ha é uma youtuber conhecida por seu canal infantil, que inadvertidamente se encontra com Ji Hwan após uma série de mal-entendidos e eventos caóticos.
Onde assistir: Viki (Site/App)
My Sweet Mobster é típico caso de drama que acerta direitinho no checklist de uma boa comédia romântica. Tem romance fofo, bom desenvolvimento de personagens, muitas cenas genuinamente engraçadas e uma história leve com seus 16 episódios muito bem aproveitados!
O drama é uma comédia romântica no ponto e é algo que estava sentindo falta nos dramas coreanos. Seo Ji Hwan é o clássico personagem que por fora parece frio com sua voz grave, mas quando vamos o conhecendo é um personagem incrível e apaixonante. Já a Go Eun-ha é o oposto dele, ela emana uma aura agradável e faz todo sentido que ela trabalhe com crianças, ela já te conquista na cena inicial. E ver os dois se apaixonando no meio de uma sequência de mal entendidos e eventos caóticos, é intrigante de acompanhar. Sério, eles são muito fofinhos!!
Já os personagens coadjuvantes são muito bons e todos tiveram seu momento de tela. Tanto o casal secundário que tinha uma química, quanto os outros diretores que moram com o protagonista. Ele se importam um com o outro e tem uma amizade e cooperação genuína entre eles. E até o promotor teve um bom arco e não ficamos com raiva dele por ser a ponta solta do triângulo amoroso. Ou seja, vou sentir falta desses personagens!
No entanto, falar que o drama é perfeito seria exagero. Como o personagem que é o assistente do promotor e não tem graça nenhuma, a direção errou muito no tom do personagem que nos diálogos que teoricamente eram para serem engraçados, muitas vezes geram a sensação “Isso era pra ser engraçado?”. Além de faltar mais cenas do casal principal pra gente namorar o namoro deles e isso é algo que falta nos kdramas e que os cdramas acertam demais com mais cenas de beijos e várias cenas do dia a dia deles o que faz tornar o casal mais “real” e mais memorável. Só que são detalhes pequenos para o drama como um todo, então escolhi relevar...
Dessa forma, com toda certeza recomendo o drama para todos, ainda mais quem busca algo leve para descansar o cérebro. Pode assistir que vai te surpreender do quanto vai achar fofo esse casal!
- Adm Luiza
Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Love to Hate You (2023)"
K-Drama: "The Undateables (2018)"
K-Drama: "Monthly Magazine Home (2021)"
Trailer Legendado
0 Comentários
Comente aqui