Resenha: Hello, Me! (K-Drama)

K-Drama: Hello, Me! (Olá? Sou Eu!)
Ano: 2021 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Fantasia, Romance, Drama, Comédia
Episódios: 16
Sinopse: Ban Ha Ni vive sua vida, dia após dia sem expectativas, até que um dia ela se depara com sua versão de 17 anos de idade diretamente do passado.
Onde Assistir: Netflix
"Hello, me!" é uma comédia de fantasia sobre uma trabalhadora terceirizada de 37 anos que reencontra sua versão otimista e confiante aos 17 anos que viaja no tempo até o presente. Juntas elas também se envolvem com o filho de uma família chaebol que está tentando provar a si mesmo para seu pai.

Comecei esse drama achando que seria mais um drama de viagem no tempo, porém apesar de esse ser o motivo principal para iniciar a narrativa do drama, o enredo não foca nisso. O arco do drama vai muito além, ele foca na protagonista e em sua jornada para se reencontrar com seu passado.

Vemos uma protagonista insegura e cuja vida parece estar em uma espiral descendente. Conforme a trama acontece descobrimos o motivo de sua personalidade ter mudado tanto ao longo dos anos. Já sua versão de 17 anos é confiante, popular e vai atrás do que quiser. Sua natureza impulsiva e imaturidade causam problemas para a protagonista, porém a relação das duas é um dos principais temas do drama.

Graças a diferença gritante de personalidade e atitude entre as duas a protagonista consegue ver o que perdeu com o tempo, bem como o que ganhou. Isso também lhe dá a oportunidade de obter apoio de seu eu mais jovem e lentamente recuperar sua confiança. Por fim, se você gosta dos dramas “slice-of-life” esse é o drama certo, você vai se emocionar e torcer pela protagonista.

- Adm Thaís R.

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "18 Again" (2020)
K-Drama: "Welcome to Samdal-ri" (2023)

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui