Resenha: The K2 (K-Drama)

Como eu queria amar este drama, com uma história de espionagem, sociedade secreta, seguranças e um casal que inicia a história de um jeito todo torto.

O drama só é bom no seu argumento, pois o resto não fica bom: os atores, os personagens, nada ali tem carisma ou consegue te convencer de que há alguma coisa ali. Mas você pode falar, é para parecer que ninguém se gosta, que ninguém se ama, até mesmo o casal principal. Para não ser leviana, aqui, até a única coisa boa do drama todo é a vilã, esta sim é bem feita, e a atriz é impecável.

A personagem da Song Yoon-ah é insuportável, a menina que parece uma criança de 2 anos. Sim, ela tem traumas, mas não tem nem um pouco de maturidade. Ela, de fato, é sem sal, sem tempero. Não sei se é a personagem ou a atriz, aqui nada coopera.

Ji Chang-wook, um dos melhores atores da sua geração, se não o melhor, aqui perde todo o seu carisma, e o seu talento é sub aproveitado com um personagem sem camadas, sem expressão, sem motivação. Meu Deus, o que fizeram com ele. A única coisa boa são as OST, pois o resto, como já falei, é resto.


- Adm Ju


0 Comentários

Comente aqui