Resenha: Scripting Your Destiny (Mini Drama)

Hoje é dia de minidrama fofo, engraçado, recheado de músicas incríveis e que dá super para maratonar em um dia.

Scripting your Destiny ou Escrevendo seu Destino é um minidrama parecido com Goblin em quesito de fotografia e direção já que tem muitas cenas parecidas como a cena do guarda-chuva, do túnel, amigos que mexem com o destino dos humanos e muito mais, então se gostou de Goblin vai gostar deste minidrama.

Aqui temos os deuses do destino que criam nossas histórias, sabe quando dizemos : nossa, isso só pode ser destino! Então, esses deuses os criam, podendo ser bom ou ruim. Existem várias regras, mas a principal é: não desenvolva sentimentos (raiva, pena, paixão) pelos humanos, caso contrário você será eliminado, literalmente. Nosso protagonista é um deus que não conhece o amor, mas mesmo assim quer criar um amor épico para um humano e para se inspirar, basea-se no livro escrito pela nossa protagonista, que é roteirista anônima de novelas e também a mulher escolhida desse destino, mas as coisas não saem como planejado já que o Deus do destino e a mocinha vão ficar se encontrando e consequentemente se apaixonando.

Me surpreendeu muito as reviravoltas porque no começo parecia um romance clichê bobo, mas depois a gente percebe que a bagagem deles era muito maior. O início pode ser meio confuso e no meio do drama a gente pergunta se as pontas soltas vão se unir, mas elas se unem perfeitamente. Foi interessante como eles brincaram com as perguntas: o que é destino e o que nós podemos fazer por nós mesmos? Pode o destino criar o amor ou ele simplesmente acontece? O final, não é triste, mas eu não gostei muito não.

P.S. Os personagens tiveram boa química, mas quem ganhou meu coração foi o outro deus do destino, Park Sang Nam. Muito bonito e cativante, preciso procurar mais sobre ele!

Para assistir tem no Viki e no Dramacon Fansub.

- Adm Kelita


0 Comentários

Comente aqui