Resenha: What Comes After Love (K-Drama)

 K-Drama: What Comes After Love (O que vem depois do amor)
Ano: 2024 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Romance, Melodrama
Episódios: 6
Sinopse: A história de Choi Hong (Lee Se Young) que foi estudar no Japão e acaba se envolvendo com o estudante e jovem escritor Jungo (Sakaguchi Kentaro). Os dois se apaixonam intensamente, mas se separam. Anos depois, eles se reencontram com ele se tornou sendo um autor famoso e está promovendo o livro que conta a história do relacionamento deles.
Onde Assistir: Viki (app/site)
Desde que foi anunciado “What Comes After Love” fiquei super empolgada, porque gosto MUITO dos atores principais e toda a divulgação era super linda, então poderia dar ruim, né?... 

Durante todo o drama, ele alterna entre passado e presente. Enquanto os conhecemos no presente na Coreia com cenas invernais, escuras e bem deprês. As cenas do Japão são de tirar o fôlego durante a primavera com os personagens jovens e felizes em viver o presente. O início do relacionamento foi muito bem desenvolvido, então ficamos torcendo pelo casal, porém curiosos para entender o motivo do término. Ou seja, todas as cenas no Japão são boas, só que quando corta pra Coreia é uó. São cenas tristes e sem perspectiva, e isso vai até o final. E a reconciliação é super rápida no último tempo, então seria melhor que fosse um filme, porque para ser um drama deveriam ter desenvolvido melhor esse pós reconciliação. 

Outro detalhe são os personagens principais que tem vários momentos que não consigo passar pano. O protagonista é um fofo e tem um sorriso lindo, mas quando as coisas apertam, ele é (desculpe o termo) um bocó e isso vai até o final. Já a protagonista, no início era super cativante, inteligente e extrovertida, e quando ela resolve ir embora, foi super compreensível. Podíamos sentir a dor dela, mas a versão do presente na Coreia era bem difícil de compreender ou mesmo torcer por ela. E aí que tá a nota da resenha, no final ambos personagens não são tão cativantes para nos apegarmos. 

Já nos quesitos técnicos, o drama é muito bem feito e a química tá bem presente. Não é a toa que tem vários edits lindos do casal, porém são quase todos só cenas do Japão no namoro deles… 

E, sinceramente, recomendo o drama, porque como são só 6 episódios é bem de boa de ver. Só não deixe as expectativas altas…

 - Adm Luiza

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui