K-Drama: Bad and Crazy
Ano: 2021 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Ação, Suspense, Mistério, Comédia
Episódios: 12
Sinopse: Soo Yeol é um policial talentoso, mas usa sua posição para enriquecer de maneiras questionáveis. Contudo, sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece K, um fanático por justiça.
Onde assistir: Netflix
IQIYI
Telegram
Drama certo, momento errado. Podia ser um hino que entraria para os meus favoritos, só que não veio em um bom momento pra mim. Finalizei, gostei mas não adorei!
"Bad and Crazy", um drama que lançou no final de 2021 que me deixou muito empolgada na época, por trazer uma proposta diferente e com atores que eu gosto muito no elenco. Interpretando Ryu Soo Yeol um policial que tem um caráter bem duvidoso, aceita suborno e faz vista grossa para diversos crimes. Já Lee Dong Wook entregou uma atuação impecável e demonstrou como ele é versátil na escolha de seus projetos. Em contra partida temos Wi Ha Joon que foi simplesmente perfeito interpretando K uma espécie de "justiceiro" que acaba cruzando sempre o caminho de Soo Yeol, obrigando das formas mais inusitadas e malucas ele a fazer a coisa certa indo contra sua ganância e objetivos de crescer dentro da polícia.
"Bad and Crazy" nos traz uma história bem interessante e que me lembrou em certas partes o clássico filme americano "Clube da Luta". Nesse drama tivemos muita ação, lutas muito bem coreografadas além de um ótimo desenvolvimento dos crimes secundários e do caso principal onde trouxeram vilões bem arquitetados, deixando muito emocionante a jornada para pegá-los. Também vale destacar a utilização de alguns plots que foram muito válidos e agregou bastante, mas teve um que deveria ter sido prolongado e mais explorado, quem já viu clube da luta sabe como foi incrível saber daquilo apenas no final.
No geral é um ótimo drama acertou na quantidade de episódios, nos atores, na construção dos personagens, no enredo mas, eu comecei a ver e tempo depois entrei numa ressaca terrível de dramas, então perdi a empolgação que eu estava na época que dei início. Por essa razão eu terminei, gostei muito mas não adorei, sinto que faltou algo.
Recomendo? Com certeza, foi ótima a relação do K e do Ryu Soo e tem 12 episódios o que foi importante para não deixar o drama maçante, ele foi direto ao ponto e entregou uma ótima história de ação com humor que equilibrou toda a tensão. Espero que curtam!
- Adm Camila
Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Two Cops" (2017)
K-Drama: "Bloodhounds" (2023)
Trailer Legendado
0 Comentários
Comente aqui