Resenha: Private Lives (K-Drama)

K-Drama: Private Lives
Ano: 2020 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Suspense, Mistério, Romance, Crime
Episódios: 16
Sinopse: Em um mundo onde não há informações privadas, golpistas talentosos descobrem um sinistro esquema de vigilância coordenado pelo governo e por uma corporação gananciosa.
Onde assistir: Netflix
Fansubs
Estou escrevendo essa resenha, minutos depois de terminar esse drama, e nem sem o que escrever aqui sem surtar muito! O drama conseguiu misturar bem essa coisa de vigaristas, ação, crime, política e romance! Teve de tudo! Ele é daqueles dramas que deixa você na beira nos assentos, e querendo mais, deixa a gente ansioso pelo próximo episodio, e querendo saber qual vai ser a próxima jogada (ou encurralada) em que os personagens irão se meter. Se você curte dramas assim, vai nesse que é certo.

Mas o que fala esse drama? Então... A história gira em torno de um grupo de vigaristas que se depara com informações secretas que podem prejudicar todos os cidadãos coreanos. Então, usando suas habilidades e técnicas de manobra, eles enfrentam um grande conglomerado para revelar uma grande “vida privada”. Ou seja, cheio de tretas, eita atrás de eita, revelações chocantes, não confiar em ninguém, você acaba se tornando um detetive pra descobrir como aconteceu e o porque.


O drama foca em 4 personagens: Lee Jeong Hwan (Go Gyung Pyo) é um líder de equipe de uma grande corporação (inclusive é essa corporação que faz toda a merda 🤭). Ele parece um funcionário comum da empresa, mas é uma figura misteriosa (que aos poucos é revelado no drama). Já a Cha Joo Eun (Seo Hyun) é uma vigarista, que tem a aparência de uma mulher doce e inocente (inclusive a atriz arrasou nesse papel). E temos um romance entre eles, é claro.


Jeong Bok Gi (Kim Hyo Jin) é uma outra vigarista super profissional, que frequentemente tem como alvo outros vigaristas (ela é uma personagem muito importante). E Kim Jae Wook (Kim Young Min) é o parceiro de crime de Jeong Bok Gi (o passado dele também é revelado aos poucos durante o drama). Enfim, esses quatros personagens estão mais ligados que eles imaginam, e é onde a treta toda começa.

E sim, temos um final feliz! Então se joguem nesse drama, que vale super a pena assistir!

- Adm Thais

Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):
Filme: "The Swindlers" (2017) - resenha em breve
K-Drama: "My Fellow Citizens!" (2019) - resenha em breve

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui