Mini Drama: Marry to the Enemy of My Enemy (Casar Com o Inimigo do Meu Inimigo)
Ano: 2025 | País: China
Gêneros: Romance
Episódios: 24
Sinopse: Xia Nuan viaja para o sul da Ásia para ajudar sua meia-irmã doente, apenas para descobrir que foi enganada. Traída pela família e resgatada por um lutador clandestino, ela retorna para expor a verdade no funeral que planejaram para ela.
Onde assistir: WeTV (app/site)
Fansubs
Telegram
"Já que você me salvou, você tem que assumir a responsabilidade por mim." - Xia Nuan
Em "Marry to the Enemy of My Enemy" acompanhos a história de Xia Nuan que embarca em uma jornada ao sul da Ásia em busca de um doador de rim para sua meia-irmã. No entanto, o destino lhe prega uma peça: descobre que seu próprio rim é a combinação perfeita. Prestes a se submeter à cirurgia, um segredo sombrio vem à tona. Os planos maquiavélicos de seu padrasto e meia-irmã são revelados, expondo-os como verdadeiros lobos em pele de cordeiro. Graças à intervenção de Zhong Xin Yang, um lutador clandestino, Xia Nuan escapa por pouco e retorna de forma espetacular. Ela irrompe no próprio funeral, meticulosamente planejado por seu padrasto, transformando o evento em um palco para sua dramática e impactante vingança.
"Marry to the Enemy of My Enemy" é mais um daqueles minidramas duvidosos (que no fundo a gente adora, kkk...), que mistura vingança e romance. Mas, diferente de outros que vemos por aí, nesse a protagonista não leva desaforo para casa: forte e inteligente, depois da traição de sua família, ela consegue dar a volta por cima. Ao seu lado está Zhong Xin Yang, um lutador clandestino que acaba virando seu guarda-costa depois de salvá-la.
Apesar de o ponto central ser a vingança, o drama conseguiu, na medida certa, mesclar romance e vingança. O mistério em torno do protagonista masculino, junto com as boas atuações, principalmente da protagonista feminina, entregou inicialmente um enredo um tanto diferente de outros mini dramas que seguem a mesma trama. No entanto, do meio para o final, a história acabou seguindo o mesmo clichê que já vimos em outros mini dramas, o que foi um pouco decepcionante.
Concluindo, "Marry to the Enemy of My Enemy" acabou sendo o famoso "é ruim, mas é bom". O grande destaque seria a atuação da protagonista feminina, as caras de deboche que ela fazia eram demais, kkkk..., e, claro, temos aqueles clichês que amamos: casamento de mentira, ele se apaixona primeiro, o protagonista é guarda-costas e ainda boas cenas quentes entre os protagonistas. Mas o enredo ficou a desejar do meio para o final, apesar de o final ser feliz. Por isso, nota 2, e ainda assim, recomendo por puro entretenimento e para passar o tempo kkk...
- Adm Thais
Outras recomendações:
C-Drama: "Love Of Replica" (2023)
Mini Drama: "Two Foxes" (2024)
K-Drama: "The K2" (2016)
Trailer
0 Comentários
Comente aqui