Good Job foi uma boa surpresa, porque comecei sem a menor expectativa, mas garantiu uma boa curiosidade com os próximos episódios. E isso se deve à química do elenco e pela história que lembra outros dois dramas incríveis: Good Casting e One the Woman que misturam com maestria o mistério/investigação e comédia com pitadas de romance.
Sobre o elenco, é o grande forte da trama, a sintonia e interação deles foi muito boa e os dois casais tinham uma química real. O casal secundário trazia uma boa carga de comédia e umas fofurinhas engraçadas, o que foi bom também que eles se assumiram até bem rápido ao contrário dos protagonistas. Já o casal principal foi uma espera de 11 episódios até rolar e toda semana eu jurava que seria nessa que ia, mas nada. O que achei bem corrido, já que não deu para aproveitar o namoro deles, porque tinha a maldita trama do assassinato!
Outra coisa que o drama acerta e bem, foram as referências a outros dramas e até obras consagradas na cultura pop. Até a abertura, eu gostava bastante!
Porém, nem tudo são flores e os últimos episódios foram bem chatinhos e corridos. O vilão era péssimo e todo o rolê do olho azul era super tosco que dava vergonha alheia. Além do mistério da morte da mãe do prota, já tava de saco cheio e nem me importava mais e só queria o meu casal… As investigações menores e mais curtas eram bemmm mais interessantes, mas fazer o que né? Agora dá para entender que esse final foi corrido, porque as gravações finalizaram 4 dias antes do último episódio ir ao ar devido a váaaarios atrasos como acidentes no elenco e doença.
Dessa forma ainda super recomendo para quem quer ver um drama mais leve e engraçado, só não acho que entra na lista de melhores do ano mesmo.
Para assisti-lo tem no Viki, Drama Fansubs, Wei Fansub, Dramacon e Whatsup Fansub.
- Adm Luiza
0 Comentários
Comente aqui