Resenha: Connect (K-Drama)

Connect ou "Interligados" drama de crime e ficção que nos deixa tensos e animados com todo o universo da história. Combinou diversos elementos que nos prende em toda trama. Além de ter um ótimo elenco que nos entregou personagens enigmáticos e bem desenvolvidos. Os seis primeiros episódios nos conta a história de Ha Dong Soo um jovem e solitário que é sequestrado por uma máfia de tráfico de órgãos, lá tem um de seus olhos arrancado, mas mal sabiam que ele não era um ser humano comum. Dong Soo é um interligado ou seja seu corpo se conecta de volta quando arrancando, cortado ou quebrado. Após esse incidente e sem um de seus olhos ele começa a ter estranhas dores e ver pinturas estranhas logo ele descobre que seu olho foi implantado em um serial killer.

Seguindo essa premissa de pegar seu olho de volta e tentar desmascarar esse criminoso Ha Dong Soo acaba descobrindo mais coisas sobre sua anomalia e encontrando pessoas perigosas que querem usa-lo, além de estar sendo perseguido pela policia por ser um suspeito... Ou seja receita para o caos sinceramente impossível não ficar com dó dele mais sofrido não tem.

Conectado ao criminoso podemos ter também uma visão de como ele pensa e age. Interessante foi ver como ele elaborava os crimes e como tudo era meticuloso e arquitetado de maneira perfeita como uma obra de arte. Durante o drama a tensão vai aumentando quando eles tomam consciência dessa conexão e cada vez estão mais perto de se encontrarem.

Connect é uma mistura eletrizante de crime e ficção que nos deixa bem empolgados, por que além do crime há outros arcos muito interessantes que serão desenvolvidos na próxima temporada. Sim.... terá outra temporada! Podia já ter feito tudo de uma vez claro, mas as plataformas de stream obviamente não compreendem as dorameiras. Espero que vocês se animem e vejam Connect além de ter um ótimo roteiro tem um ótimo elenco e ainda há muito para acontecer nessa parte dois.

Para assistir tem no Star+, Drama Club, Dramacon Fansubs e no Donuts Fansub.

- Adm Camila


0 Comentários

Comente aqui