Resenha: Empire of Lust (Filme)

Vamos de resenha de um filme épico, sangrento e com muitos plot twist, mas já deixo avisado previamente que é de indicação para + 18, porque tem algumas cenas mais calientes!

Ascensão e Queda de Um Império é ambientado em 1398. Kim Min-Jae (Shin ha kyun) é o comandante supremo da dinastia Joseon. Ele se apaixona pela primeira vez e, por essa mulher que ele assume riscos. Yi Bang-Won (Jang hyuk) é filho do rei. Ele ajudou seu pai a construir a era da dinastia Joseon, mas ele não foi escolhido como príncipe herdeiro. Ele ainda detém ambições de um dia se tornar o rei. Já Jin (Kang Ha Neul) é o filho de Kim Min-Jae e genro do Rei. Devido a sua posição como genro do Rei, ele é incapaz de participar da política e só procura o prazer.

Primeiramente, escolhi assistir este filme por dois motivos. Um é o Shin Ha-kyun como protagonista, desde de Beyond Evil venho procurado acompanhar mais trabalhos dele e que escolha certeira, ele atua muito bem e só falta um Oscar agora! Rezando para entrar no próximo filme do Bong Joon-ho!

Segundo, estava disponível no catálogo do Telecine então já vi na TV, algo um pouco raro com exceção de filmes da Netflix ou mesmo Parasita.

Além do Shin Ha-kyun, temos um elenco fazendo um trabalho primordial como o Kang Ha-neul e Jang Hyuk, que já possuem um currículo de dramas e filmes super reconhecidos e de alta qualidade!

Agora falando especificamente da história, temos vários plot twist que fogem do esperado, e surpreendendo mais de uma vez!

Portanto, recomendo muito assistir este filme para quem gosta de filmes épicos, de ação e com um plus a mais para a fanfiqueira.

Obs.: É muito interessante como os filmes abordam um estilo, temáticas e indicação de idade completamente diferente dos dramas! Nunca pude imaginar que o Shin Ha-kyun tem O físico em seus mais de 40 anos!

Para assistir tem no Telecine (TV a Cabo), Apple TVAsian Team Fansub (Site e Telegram) e Movie Asian Fansub (Site).

- Adm Luiza

0 Comentários

Comente aqui