A história tem como base em seu enredo bem tradicionais, reúne um monte de clichês que fazem sentido na história, como a história da Cinderela, a menina pobre que se apaixona pelo menino rico, o menino rico rebelde que esconde as suas origens pois tem um passado que não se relaciona com a família de seu país, já que os culpa pela morte da mãe, o menino playboy que protege a mocinha às escondidas, sem ela saber, e claro, o bom moço que só quer seguir o seu sonho de ser um grande artista.
Como dorameira, é um drama para um bom entretenimento, não vá achando que é um drama revolucionário porque não é, isso fica claro na primeira cena do drama. Um resumo do drama: Eun Ha-won (Park So-dam) é uma menina que sonha em ser professora, por ser a vontade de sua falecida mãe. Ela mora em uma casa com a sua madrasta e a sua meia-irmã, as quais não a tratam nada bem. Seu pai é ausente, pois trabalha muito para sustentar a família.
Do outro lado, temos um senhor bem rico que possui três netos que não querem saber nem dele, nem da empresa. Os netos o culpam por não terem mais seus pais com eles. O avô é aquele típico senhor ranzinza e chato de todo drama, que uma coisa é utilizar a todos para ter isso, não importa o que ocorra no caminho.
Falei que ele tem 3 netos, pois bem, vêm aí as estrelas do drama e que drama estrelado viu. Kang Jiwoon (Jung Il Woo), neto rebelde mecânico que não quer saber de nada relacionado ao avô ou à empresa. Kang Hyun-min (Ahn Jae-hyun), o playboy da história, não trabalha, não faz nada e vive às custas do avô. Ele tem um amor não correspondido por uma menina, mas claro, a trata sempre mal, pois sente-se culpado por ela ter perdido o irmão na infância, já que eles eram amigos. Kang Seo-woo (Lee Jung Shin), ele é o queridinho, nunca erra. Tem um amor não correspondido pela protagonista, mas quer ser artista e claro, o avô não deixa.
Nesta história, vamos ter encontros e desencontros, conversas que deveriam ocorrer, mas nunca ocorrem, sentimentos mal resolvidos e claro, o grande mistério que une os dois protagonistas da história em si. Este drama tem muitos, muitos problemas, mas vale a sua assistida. Muito lindo, indico.
Sei que no parágrafo anterior listei um monte de clichê que já vimos milhares de vezes, e com este drama não é diferente, ele junta todos eles, de uma forma até crível, claro que com uma dose de boa coincidência já que a Coreia parece sempre ser um país com 3 ruas apenas, sendo que elas se cruzam sempre. O destaque do drama fica mesmo para as atuações tão boas, uma fotografia incrível e trilha sonora marcante. Agora que já dei a minha opinião técnica sobre o drama, vamos para a parte emocional da coisa.
O drama está disponível no Viki, Netflix e Annara Subs (telegram).
Adm Ju
0 Comentários
Comente aqui