Resenha: Suspicious Partner (K-Drama)

Uma jovem acusada de um assassinato, o pior promotor do Ministério Público da Coreia e um assassino em série - com tudo isso, vão se ligar e entrelaçar?

Aqui, mais uma vez, a Coreia tem três ruas que se cruzam, e isso me incomoda muito. Sabe, acho que todo drama tem coincidências por questões de roteiro. Aqui, temos um promotor muito correto em tudo o que faz nos casos, e uma menina que, em um primeiro momento, chega ao Ministério Público, mas logo tudo isso muda, pois seu namorado, filho do promotor chefe, a estava traindo e acaba sendo assassinado em seu apartamento.

Aqui cabe ressaltar que o plot de uma mulher condenada por conta de um homem me incomoda. Também vale ressaltar que amo o drama, mas ele tem tantos problemas no casal secundário que me incomoda muito. Não gosto deste casal, não gosto da dinâmica, não gosto da história deles, não gosto de nada.

Para mim, o que sustenta o drama é o casal principal e o enredo do assassinato em série, mas o resto não é nada bom.

O drama merecia mais, mais histórias, mais enredo, mais tudo.

Esse drama está disponível no Viki, Netflix, Kocowa e Kingdom Fansubs.

- Adm Ju


0 Comentários

Comente aqui