Resenha: Under the Gun (Mini Drama)

Mini Drama: Under the Gun 
Ano: 2024 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Romance, Escolar, Drama 
Episódios: 6
Sinopse: Filho de um ex-jogador de pôquer profissional, Go Gun sabe o quão prejudicial a profissão pode ser, mas ingressar na Liga Coreana de Pôquer pode ser a única forma de salvar sua família.
Onde assistir: Viki

“Under the Gun” é um mini drama romântico coreano, sobre Go Gun, um jovem que vive trabalhando em empregos de meio período para pagar as dispensas medicas de sua irmã. E na escola é um aluno quieto e na dele, que dorme durante as aulas pois trabalha e ainda cuida do pai que é alcoólatra. Até que um dia ele acaba conhecendo Cha Se Young, uma garota transferida da sua escola, que veio do exterior. Cha Se Young, tenta se aproximar de Go Gun, tentando ser amiga dele. Inicialmente ele não dá muita bola pra ela, mas como a persistência dela, ele acaba deixando a garota novata se aproximar dele, e entrar em seu mundo caótico. Durante esse processo, eles acabam se apaixonando.

Até que um dia, Go Gun acaba precisando de dinheiro para pagar as contas medicas de sua irmã, então ele se depara com uma decisão difícil - filho de um ex-jogador profissional de pôquer, ele sabe o quão prejudicial a profissão pode ser, mas ingressar na Liga Coreana de Pôquer pode ser a única maneira de salvar sua família. Incentivado pela Cha Se Young, ele encontra forças para deixar seus medos de lado e enfrentar seus problemas de frente. Com Cha Se Young ao seu lado, será que sua habilidade e determinação lhe trarão a vitória?

Esse mini drama, que veio com um plot diferente dos que estou acostumada a ver, trouxe um protagonista quieto e meio caladão e uma mocinha falante e brilhante - e que apesar das atuações não serem das melhores, os atores Zuho (membro do grupo idol SF9) e Jo Soo Min conseguiram exalar química entre eles.

Como o mini drama só tem 6 episódios, não teve muito aprofundamento na história, e com a química sendo tão boa entre os protagonistas e o enredo até interessante, faz com que desejássemos que tivesse mais episódios. Mas no geral foi um mini drama ok, por isso a nota 3!

Portanto, recomendo, porque vale o entretenimento. E se os atores fossem melhores nas atuações e tivesse mais episódios, seriam um dos melhores mini dramas que já vi. Confesso que fiquei surpresa por ter gostando desse drama, já que estava sem expectativa nenhuma e comecei só por começar, então me surpreendeu um pouco.

- Adm Thais

Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):
Filme: "Fall in Love at First Kiss" (2019)
K-Drama: "School 2017" (2017)

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui