Resenha: You Are My Secret (C-Drama)

 C-Drama: You Are My Secret (Meu Segredinho)
Ano: 2024 | País: China
Gêneros: Romance, Drama, Comédia Romântica
Episódios: 32
Sinopse: Sobre o relacionamento de mentira de dois ex-colegas de escola que resolvem se casar por conveniência, mas descobrem que vão trabalhar no mesmo departamento e precisam se manter em segredo.
Onde Assistir: 
É aquela frase clássica da diva Isabela Boscov “É revolucionário e inovador?” Não, mas durante aqueles 32 episódios cria ali para você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante. E é isso que foi Meu Segredinho pra mim, não é perfeito, mas um bom descanso para o cérebro.

Sobre a história em si, é bem clichê de relacionamento de escritório que tem se manter em segredo por conta de regras da empresa ou por fofocas. E pensar que existe tais regras é meio burro, porque a maioria dos relacionamentos se formam pelo meio de convivência sendo empresa, faculdade, academia ou até mesmo igreja, então ter regras contras isso é praticamente secar gelo. Só que o diferencial é que o casal principal é muito bom mesmo e que supera qualquer erro de roteiro.

Já o casal principal é a coisa mais fofa do mundo. Primeiramente, porque são dois atores super queridos. A Zhang Jia Ning por protagonizar e um dos melhores dramas chineses já feitos “Shinning for One Thing”. E o Wei Zhe Ming por fazer tão bem esse tipo de papel que já deve ter uns cinco ou mais personagens dele com o mesmo perfil e visual, ou seja ele tá fazendo o que ele sabe fazer bem. E aí quando o casal engata mesmo, nada os separa, além de terem uma ótima comunicação. E é disso que eu gosto nos dramas chineses, não tem dessa de separação por bobagem, aqui tem diálogos e casais mais “parceiros”. E os dois são tão lindinhos que fiquei 32 episódios com um sorriso bobo com o quanto ele ama ela e como os dois se conectam tão bem. Foi ótimo namorar os dois.

E o segundo casal formado pelos dois gerentes do banco foi bem no esquema gato e rato. No início, eles não se davam nada bem, mas aos poucos isso foi mudando. E olha que foi aos poucos mesmo! Só engatou lá pra depois do episódio 25, mas foi lindo e super legal de acompanhar. Casal ótimo!

Já o terceiro casal foi PÉSSIMO! Era entre a melhor amiga da protagonista e seu ex-namorado da faculdade. Sinceramente, parecia outro drama quando era as cenas dos dois de tão fora da trama. Então escolhi só pular todas as cenas deles e fingir que nunca existiram, e olha só, não mudou em nada na história principal!

Além disso, o drama é desnecessariamente grande. 32 episódios é muita coisa, deveria ter sido uns 24, porque tem muita cena desnecessária como poderia cortar o terceiro casal. Sem contar que os últimos 5 episódios foram bem arrastados, porque focou muito no trabalho dos personagens que é na área de empréstimos do banco.

Assim, ainda recomendo assistir se quer algo leve e fofo para dar uma desestressada e até ser um respiro entre um drama e outro, porque o casal principal é muito fofo para namorarmos o relacionamento deles!

- Adm Luiza

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui