K-Drama: Love Scout (Meu Secretário Perfeito)
Ano: 2025 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Romance, Negócios, Drama
Episódios: 12
Sinopse: Uma mulher bem-sucedida e confiante, Kang Ji Yun, é a CEO de uma empresa de headhunting. Para sobreviver num campo extremamente competitivo, ela coloca tudo o que tem em seu trabalho. Fora de seu trabalho, ela não sabe fazer nada. Ela tem o secretário Yoo Eun Ho que cuida de praticamente tudo para ela. Ao contrário de sua chefe, ele é amigável, bem-educado e atencioso com outras pessoas. Além de ser é um pai solteiro, que também é bom em criar filhos e cuidar da casa.
Onde Assistir: Viki (site / app)
Fansubs
Telegram
Provavelmente, é o melhor drama coreano desse início de 2025. Temos química, personagens cativantes, uma boa história, protagonistas incríveis, um casal maravilhoso e todos os 12 episódios muito bem aproveitados sem deixar nenhum cansaço. Ou seja, pode ver que é sucesso! Acabou a resenha kkk...
A história é bem simples de romance de escritório, porém com os papeis invertidos. Ele é o secretário e ela a chefe. Ele é o pai solteiro e ela a pessoa que vive pelo trabalho. Então já é uma premissa promissora e ainda com a escalação da Han Ji Min é só sucesso! Ela é uma atriz incrível e que sempre se reinventa nos seus personagens, trazendo uma grande atuação e complexidade nas emoções. Que personagem bem desenvolvida! E ainda pensar que o papel anterior da Han Ji Min foi como veterinária que vê as memórias ao tocar na bunda na comédia misteriosa “Behind Your Touch”, é louvável o quanto ela varia nas escolhas de personagens.
Já o Lee Jun Hyuk é uma grata surpresa em seu primeiro protagonista de romance. Que homem lindo e maravilhoso, como pode ele só fazer suspense e ação?! Precisamos pra ontem ele num novo romance!
Toda trama é muito bem conduzida nos seus 12 episódios, nada está à toa no drama. E quando achamos que vai cair num clichê chato, o drama surpreende e aí sabemos que quem roteirizou sabe o que está fazendo. São diálogos e cenas muito bem trabalhadas e muitas vezes com cenários belíssimos. Sem contar com a relação de pai e filha do protagonista, é muito linda e bem desenvolvida. E ainda a amizade da filha com a protagonista foi tão natural que rapidamente só torcíamos para formarem logo uma família.
Portanto, só vejam! É um drama perfeito do início ao fim!
- Adm Luiza
Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
C-Drama: "Here We Meet Again" (2023)
K-Drama: "Crash Course in Romance" (2023)
Mini Drama: "Female CEO Love Me" (2022)
Trailer Legendado
0 Comentários
Comente aqui