K-Drama: Bulgasal - Immortal Souls (Bulgasal: Almas Imortais)
Ano: 2021 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Suspense, Mistério, Drama, Fantasia
Episódios: 16
Sinopse: Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, um imortal é movido pelo desejo de recuperar sua alma e finalmente se vingar depois de 600 anos.
Onde assistir: Netflix
Telegram
Quase um hino! Mas ganhou muito meu coração de todo jeito!
O drama da vez ficou com "Bulgasal: Immortal Souls", trama de fantasia com pinceladas de suspense e mistério, que nos traz em sua narrativa a trajetória de Dan Hwal um ser imortal que anseia vingança e está em busca de retomar sua alma que há séculos lhe foi tomada. Em contra partida, podemos acompanhar o dilema de Min Sang Un que passa fugindo desse ser místico que busca matá-la e tomar sua alma em todas as suas reencarnações. Na linha temporal na qual acompanhamos de fato a história, Dan Hwal e Sang Un se tornam “aliados” para resolver um problema maior e nesse caminho muitos mistérios são desenterrados sobre suas vidas passadas.
A construção do drama foi bem interessante pois é uma narrativa que solta fragmentos do passado ao decorrer dos episódios, então você se encontra preso na história e isso faz com que ela se torne bem empolgante. "Bulgasal: Immortal Souls" traz uma carga emocional única, o drama te leva em vários momentos de cada personagem trazendo empatia e compreensão na tomada de decisões e nos desafios que são impostos a eles. Algo que eu amei foi a boa utilização de plot-twists durante todo o desenvolvimento, deixando sempre aquele gostinho de quero mais.
Até agora eu enalteci bastante toda a história, mas teve alguns pontos que me impediram de dar cinco estrelas apesar de ter se tornado um dos dramas do gênero mais queridos por mim. Eu senti que se perderam em algumas partes envolvendo as vidas passadas deixando certas lacunas relacionadas as maldições deixando bem confuso a resolução desses desafios. Sinceramente tenho interesse em rever para ver se foi uma má intepretação minha ou se realmente houve essa falta de esclarecimentos em relação a isso.
Tirando esse detalhe eu amei muito a história que entregou atuações impecáveis, personagens muito bem construídos que passaram muita emoção. Também, vale ressaltar a fotografia e ambientação que foi incrível, eles exploraram muito bem os cenários proporcionado uma imersão maior na história.
Enfim, espero que gostem da recomendação!
- Adm Camila
Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Goblin" (2016)
K-Drama: "Doom at Your Service" (2021)
K-Drama: "My Demon" (2023)
Trailer Legendado
0 Comentários
Comente aqui