Resenha: Shooting Stars (K-Drama)

K-Drama: Shooting Star (Estrelas Cadentes)
Ano: 2022 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Comédia romântica, Drama
Episódios: 16
Sinopse: A estrela Gong Tae Sung compartilha uma relação de amor e ódio com Oh Han Yul, a líder da equipe de relações públicas de sua agência de gerenciamento, Starforce Entertainment.
Onde assistir: Viki
Telegram
A comédia romântica que eu estava com saudade. "Shooting Stars" é a recomendação de hoje.

Nesse drama acompanhamos o cotidiano de uma agência de entretenimento que abriga vários artistas e principalmente a estrela nacional Gong Tae Sung, protagonizado pelo maravilhoso Kim Young Dae. Além de mostrar os perrengues que os artistas fazem seus managers e a equipe de relações públicas passar. A chefe da equipe de RP Oh Han Byeol está sempre alerta e atarefada para controlar as crises. Ela e Tae Sung tem uma relação de cão e gato que nos faz chorar de rir mas ambos guardam sentimentos do passado, e tem diversas situações que os une.

"Shooting Stars" é um drama bem tranquilo tem alguns momentos onde mistérios e dificuldades aparecem mas no geral é uma história leve, romântica e engraçada. Além do casal principal temos alguns outros que agregaram muito para trama e adoçaram mais ainda o enredo.


Para quem viu mini drama "Be My Boyfriend" (2021) ganhou tudo tendo novamente nosso casal fofurinha de um jeito diferente mas sem perder a química que entregaram na outra história que trabalharam juntos. Aqui os dois são artistas e tem personalidades opostas mas após a convivência os dois começam a se apaixonar. Eu amei muito esse casal amor e ódio, foram sensacionais e espero ver eles juntos mais vezes.


Tivemos outro casal muito fofinho entre managers onde um dormia no ponto e a outra ficava suspirando pelos cantos. Eles são muito fofos valeu a pena esperar por esse casal.

Por essas e outras "Shooting Stars" ganhou meu coração. Teve uma dose de tensão, drama, romance e comédia não faltou foi na medida certa. Um drama equilibrado e perfeito para maratonar no fim de semana, para quem ama histórias fofinhas vai amar com certeza.

- Adm Camila

Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):
Filme: "So I Married an Anti-Fan" (2016) - resenha em breve

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui