Mini Drama: Deep Love, Love Again (Amor Profundo, Amar Novamente)
Ano: 2024 | País: China
Gêneros: Mistério, Romance, Drama
Episódios: 22
Sinopse: Gu Qing Qing sofre um acidente de carro suspeito que a deixa desfigurada. Salva pelo presidente do Grupo Pei, Pei Jin Qing, ela assume um novo rosto e uma nova identidade, se envolvendo em um relacionamento complexo com o ricaço em troca de sua ajuda em sua vingança.
Onde assistir: WeTV (app / site)
Telegram
YoYo Teatro Portuguesa (youtube)
Adaptado de uma web novel chinesa, "Deep Love, Love Again" conta a história de Gu Qing Qing, uma mulher que sofre um acidente de carro causada pelo seu noivo e amante, mas acaba sendo salva por Pei Jin Qing, um CEO misterioso do Grupo Pei. Depois de se salva por ele, e com um novo rosto, ela então decide vingar contra seu ex-noivo e sua amante, mas ela precisará da ajuda de Pei Jin Qing. Então eles acabam fazendo um acordo, já que ele também quer vingança. Mas a relação deles é um tanto peculiar, já que Pei Jin Qing é um dominador, e ele faz da Gu Qing Qing, sua submissa. Assim um romance cheio de tensão, ódio e amor nasce entre eles em meio a busca de vingança.
"Deep Love, Love Again" é um mini drama de vingança e romance com o mesmo plot que vemos em outros mini dramas do mesmo gênero, no entanto, nesse, veio com uma proposta diferente, com um protagonista dominador e manipulador, a protagonista com um forte desejo de vingança, e uma relação um tanto peculiar entre eles - com BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo), pra quem viu o filme "50 Tons de Cinza" já sabe do que se trata. Um assunto que foi novidade, pois não é um tema comentado em dramas asiáticos, principalmente em dramas chineses, e nesse mini drama o assunto foi abordado no enredo, mas de maneira bemmm leve, focando mais na questão da "disciplina". Apesar de ter cenas sensuais entre os protagonistas, não tem tanto como deveria ter kkkk, e também há momentos que a essa troca de poderes entre eles - onde é ela quem domina ele.
Nesse meio tempo, temos o plot da vingança dos protagonista, sobre isso, nada de inovador, parecido com que vemos em outros mini dramas de vingança, onde temos um ex-noivo traidor e a familia dele, que não presta, tentando derrubar a protagonista para ficar com o dinheiro e o poder dela.
Concluindo, "Deep Love, Love Again", foi um mini drama que veio com um enredo previsível e nada inovador no quesito vingança, mas o romance e a relação entre os protagonistas foi o diferencial, com cenas sensuais e a prática de BDSM de leve entre eles, foi a grande novidade, no entanto um pouco confusa e que poderia ter sido melhor aproveitado no enredo. Mas que ainda sim, gostei de assistir e recomendaria, por isso a nota 3!
- Adm Thais
Outras recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Eve" (2022)
Filme: "Love and Leashes" (2022)
Mini Drama: "A Familiar Stranger" (2022)
C-Drama: "My Lethal Man" (2023)
Trailer Legendado
0 Comentários
Comente aqui