Bom, a história começa com a Oh Yeon Doo descobrindo não só que estava grávida, mas que seu namorado e o pai do bebê, Kim Joon Ha, a trai com uma outra mulher a Jang Se Jin. E Gong Tae Kyung é um médico ginecológico, especialista em fertilização, que não quer se casar de forma alguma, mas a sua família que que ele se com Jang Se Jin.
Em um dado momento todos eles se encontram, o que ninguém esperava era que Oh Yeon Doo e o Gong Tae Kyung estão em um relacionamento, e que ele Gong Tae Kyung vai ser casar com a Oh Yeon Doo. Acho que só isso já te faz ficar pensando em ver.
Mas o ponto principal da trama, e o mais problemático ao meu ver, é a família do Gong Tae Kyung - Primeiro, ele não é o filho legitimo, a mãe dele quando se casou com o presidente da empresa já tinha ele; Segundo, os irmãos deles, não o aceitam muito bem e sempre diminuem não só ele mas a mãe dele também desde sempre; Terceiro, a mãe dele se esforça para todos gostarem dela, mas parece que ninguém na família a respeita ou ama ela; Quarto, é a avô dele, ela não gosta da mãe nem dele, e trata todos muito mal. Claro que ela tem seu arco de redenção, não só ela mas todos. E um mês e boas ações apagam anos de desprezo e maus tratos pela sua família, acho que é isso que o drama fala.
Ah! E lembra que falei que tinha um bebê, bom não fica esquecido não, há todo um problema já que para todos inicialmente o Gong Tae Kyung seria o pai biológico do bebê, mas não é. E tudo muda quando a verdade sobre isso vem a tona. O que não me convence é a mãe dele que passou por algo semelhante, mas não a acolhe, isso para mim é o pior. Tem briga pela guarda do bebê, mas no final tudo fica bem.
Bom, pode parecer que o drama é ruim, mas é um ruim que dá a volta e fica bom. saiba que não passo pano nas coisas ruins que acontece no drama. E o que é bom é a química do elenco que é de milhões.
Onde ver Netflix, Kocowa, Viki, Wei Fansub e Annara Subs (telegram).
- Adm Ju
casamento por contrato
comedia romantica
drama
família
kdrama
melodrama
relacionamento de mentira
romance
0 Comentários
Comente aqui