Resenha: Hot Young Bloods (Filme)

Filme super engraçado ambientado nos anos 80 que vai trazer uma nova visão sobre atores muito conhecidos pela dramalândia!


Hot Young Bloods é ambientado no início dos anos 80 em Heongseong, Coreia do Sul. O filme retrata as rivalidades, amizades e paixões secretas mantidas por estudantes de uma escola secundária. 


Young-Sook(Park Bo Young) é líder de uma gangue feminina da escola. Embora ela seja conhecida por sua resistência, ela tem uma paixão secreta por Joong-Gil(Lee Jong Suk). Enquanto isso, Joong-Gil é o Don Juan da escola. Ele tenta atrair todas as garotas de sua escola, exceto Young-Sook. Isso porque Gwang-Sik (Kim Young Kwang), o temido líder de uma gangue masculina de uma escola rival, vê Young-Sook como sua mulher.


Num dia, uma nova aluna transferida de Seul chega em sua escola. Joong-Gil se apaixona por ela instantaneamente, enquanto Young-Sook tenta impedir. O problema é quando Gwang-Sik percebe que Young-Sook tenta separar Joong-Gil e a nova aluna transferida.


Sabe aquele filme para relaxar e dar algumas risadinhas? Esse é Hot Young Bloods! Temos nosso amado Sukinho como um personagem sexy, mas desengonçado, covarde e com um jeitão bem de garoto do interior. A maioria das cenas de comédia é com ele! E pra quem gostou do estilo de Racket Boys de drama escolar no interior, vai gostar bastante!


Outro ponto que mais amei foi a trilha sonora que conhecia basicamente todas as músicas! Destas, a maioria já teve alguma versão em dramas famosos como True Beauty e Hospital Playlist. Além de ter a cena final com a música "Nothing 's Gonna Stop Us Now” bem parecida com o final do filme Mannequin de 1987! E por algum motivo, já tinha assistido o filme que tive que correr atrás para lembrar qual era!


Então se quer ver aquele filme para desligar o cérebro e dar umas risadinhas, além do fator nostalgia! Só vai!


Para assistir tem no Movie Asian Fansub, Taled Fansub e Asian Team Fansub.


- Adm Luiza


0 Comentários

Comente aqui