Resenha: The Impossible Heir (K-Drama)

K-Drama: The Impossible Heir (O Herdeiro Impossível)
Ano: 2024 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Suspense, Negócios, Drama, Político
Episódios: 12
Sinopse: Tae Oh, que viveu uma vida traumatizante, é dono de uma ambição que ultrapassa qualquer talento comum. Enquanto usa seus talentos para atingir seus objetivos, ele cruza com Kang In Ha e Na Hye Won, cada um com um desejo diferente. O destino une os três, e eles embarcam em uma jornada perigosa.
Onde assistir: Star+
Do mesmo diretor do k-drama "Missing: The Other Side" (1ª e 2ª temporada), “The Impossible Heir” é o mais novo drama original da Disney+ sobre vingança, que conta a história de três personagens unindo forças na tentativa de assumir o controle do maior conglomerado da Coreia. As vidas de Han Tae Oh (Lee Jae Wook), o filho de um assassino, Kang In Ha (Lee Jun Young), o filho ilegítimo de um presidente chaebol, e Na Hye Won (Hong Su Zu), a filha de um jogador que se sobrecarregou com dívidas, se entrelaçam quando eles começam a trabalhar juntos para alcançar um objetivo comum.

O drama tinha tudo para ser ótimo, um dos melhores dramas do ano com toda certeza, mas foi só decepção atrás de decepção. Poderia ser muito bem trabalhado mas fica na mesmice, os plot acabam sendo batidos, e fora os clichês que me irritava a cada vez que ocorria.

A atriz principal definitivamente não sustentava a personagem, que em sua essência já era chata. Os outros dois atores são bons de fato, mas com um roteiro cheio de clichês mal feitos, enredo previsíveis, nada fazia sentido, sério. O pior drama do ano, vai ser difícil algum outro superar este, com um roteiro e as ações horríveis. Concluindo, prometeu tudo, mas entregou nada!

- Adm Ju

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Eve" (2022)
K-Drama: "March Vip" (2022)

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui