Resenha: Dr. Romantic - 3ª Temporada (K-Drama)

K-Drama: Dr. Romantic - 3ª Temporada
Ano: 2023 | País: Coreia do Sul
Gêneros: Romance, Drama, Médico
Episódios: 16
Sinopse: Agora o problema é outro, não são os médicos, mas sim quem vai comandar o centro de trauma, ao lado do professor Kim?
Onde Assistir: DramaCon Fansub (site)
Nesta temporada, temos uma suposta finalização do drama como um todo.

O primeiro episódio inicia com a volta da Yoon Ah Reum e o Bae Moon Jung de uma viagem. E parece está tudo bem tudo anda de acordo como acabou na última temporada. Só que agora nos temos um hospital e um centro de traumas, de última geração,bem equipado e com tudo que se precisa para funcionar, o que falta somente é a autorização e um diretor que queira comandar ao lado do professor Kim - o hospital, o centro de traumas e o pronto-socorro. Como todo bom drama medico que se prese, o primeiro episódio é emocionante, e já mostra uma evolução medica dos Seo Woo Jin e Cha Eun Jae.


Com o passar dos episódios vamos vendo o desenvolvimento das relações entre Seo Woo Jin e Cha Eun Jae, não só amorosamente, mas também como a Cha Eun Jae lida com os seus pais, na qual ela tem uma relação bastante complicada, e que vai de admiração a frustração, pois ela somente fez medicina para agradar os pais, e mesmo assim não recebe o reconhecimento deles, e tudo isso piora quando o pai dela e cotado para ser o chefe do hospital, mas não corresponde as expectativas dela, nem como chefe do hospital, nem como pai. Já a sua relação com a mãe vai de mal a pior - uma mãe que só sabe mandar na filha e quer proibir ela e podá-la em tudo.

Do outro lado da relação temos o Seo Woo Jin, aqui vemos ele enfrentar dilemas na profissão e em se adaptar a um novo chefe que chega de surpresa, e trabalha na mesma área que ele, um antigo pupilo do professor Kim, a quem tem todas as atenções.


O casal secundário tem mais destaque nesta temporada, mostrando como o passado do enfermeiro Park Eun Tak, irá se refletir na sua relação com a Yoon Ah Reum. E temos finalmente o tão esperado beijo, que vem somente no último episódio, mas de uma forma condizente com a história do casal.


Nesta temporada também temos um episódio dedicado a vida pessoal do Jung In Soo onde vemos a relação dele com a filha e esposa e como a vida de médico no hospital Doldam afeta a ele e sua vida.


Temos também dois novos internos que fazem a parte cômica e de reflexão da história, é um deles tem seu passado entrelaçado com o hospital.


Já na reta final do drama, temos a volta do Kang Dong Joo como o novo chefe do hospital. Ele terá vários atrito com o Seo Woo Jin e Cha Eun Jae, não somente em gerir o hospital, mas como ele já foi um pupilo do professor Kim, ele sabe bem o que fazer, mas nem sempre agrada.


E como todo boa temporada, ainda temos desastres, momentos de tensão e muito romance e amor entre os membros da equipe do hospital.

O drama acaba de forma satisfatória, mas com um enorme gancho para uma possível 4ª temporada, que até o momento dessa resenha não foi confirmada.

- Adm Ju

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui