Resenha: Part For Ever (Mini Drama)

Mini Drama: Part For Ever (Parte Eterna)
Ano: 2024 | País: China
Gêneros: Histórico, Romance
Episódios: 28
Sinopse: Ling Xiao se escondeu por muitos anos para finalmente ganhar o controle e se tornar o novo e poderoso senhor da cidade. Movido por vingança, ele obriga a filha do ex-senhor da cidade, Su WanEr, a ser sua esposa. Apesar da profunda inimizade, eles se veem envolvidos em uma teia de amor e ódio em meio a inúmeras dificuldades e momentos de proteção mútua.
Adaptado de uma web novel chinesa, "Part For Ever" é um mini drama histórico de romance e vingança sobre Su WanEr, filha do senhor da cidade que é forçada a se casar com Ling Xiao, um jovem que volta á cidade para vingar a morte de sua mãe, e o culpado é ninguém menos que o pai de Su WanEr. Então depois da morte do senhor da cidade, Ling Xiao se torna o novo senhor da cidade e continua a sua vingança contra Su WanEr, a filha do assassino de sua mãe. Mas sendo a linha entre o ódio e o amor tênue, eles acabam se apaixonando, e isso só se solidifica mais quando Ling Xiao descobre que a menina de sua infância que ajudou ele em um momento difícil é Su WanEr, então ele tenta de tudo para se redimir e conquistá-la. No entanto, depois de muitas rixas e maus entendidos, será que o amor pode prevalecer?

"Part For Ever" é um mini drama com 28 episódios de aproximadamente 10 min, e sendo um drama curto, com um plot de inimigos para amantes, do ódio ao amor e ainda sendo histórico sobre vingança, não pode ser ruim né? Pois bem, esse conseguiu ser e ainda pior. Primeiro que nem foi o plot, nem a parte técnica do drama: atuação, cenário, personagem, etc... que são os culpados, mas sim as decisões dos personagens e o mal desenvolvimento do roteiro!

Apesar do drama ter os ingredientes certos pra ser no mínimo um mini drama bom, ou até um "é ruim, mas é bom", no entanto nem isso entregou. Me veio uma protagonista que vivia duvidando do prota, mesmo que ele tenha provado que não era ele o culpado de tal coisa; um protagonista que fazia merda atrás de merda, sempre que a vida da prota estava em perigo, ele se tornava um babaca para a mocinha deixa dele e seguir a vida longe dele. E mesmo quando o mal-entendido sendo resolvido, sempre brotava alguém querendo separar os dois, e a prota acreditava seja o que esse terceiro falava. Esse "disse me disse", mal-entendidos, falta de comunicação, falta de confiança entre eles se repetiu váriassss vezes ao logo da trama. Um relacionamento ioiô - de volta ou não volta entre eles, foi ficando chato e repetitivo. Ou seja, com 28 episódios de curta duração conseguiram enrolar bastante, acredito que se fosse menos episódios poderia ter sido diferente.

E mesmo depois dessa palhaçada toda, pensei que o final seria pelo menos feliz né? Mas, não! No ultimo episódio me vem um prota todo ferido, quase morrendo, e na sua direção a protagonista correndo até ele, e FIM!!! Isso mesmo, ou seja, não sabemos se o prota morreu, ou se a mocinha conseguiu salva-lo, ou ainda se eles conseguiram ter seu feliz para sempre, nadaaaaa. Um final merda!

Concluindo, "Part For Ever" foi um mini drama que tinha os ingredientes certos para ser um bom mini drama, mas passaram do ponto com furos no enredo, muitos mal-entendidos e a falta de confiança entre o casal, portanto nota 1! E pra ficar mais claro: NÃO ASSISTAM, É PERDA DE TEMPO! Tem dramas melhores com um plot parecido que valem a pena assistir - nas recomendações abaixo.

P.s.: comecei a escrever essa resenha assim que terminei esse mini drama, precisava desabafar kkkk

- Adm Thais

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui