Resenha: The Judge From Hell (K-Drama)

K-Drama: The Judge From Hell (A Juíza do Inferno)
Ano: 2024 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Suspense, Mistério, Romance, Fantasia
Episódios: 14
Sinopse: Um demônio é enviado à Terra com a missão de punir pecadores impenitentes e toma o corpo de uma jovem juíza. Mas quando ela encontra um detetive intrigante, suas histórias se entrelaçam e começam a mudar.
Onde Assistir: Disney+
Esse drama foi uma grata surpresa, eu não esperava que fosse gostar tanto, inclusive me deixou com uma ressaca braba quando terminei. Esse foi um dos melhores dramas do ano, entregou um roteiro intrigante, com personagens dúbios mas adoráveis e um atuações maravilhosas.

Com um enredo que conseguiu ser imprevisível e com vários twists interessantes, eu fiquei super envolvida com a história e ficava ansiosa com os episódios. Fica o aviso que o drama contém violência e pode ser gatilho para algumas pessoas.

Um dos pontos mais altos do drama foi a atuação de Park Shin Hye. Eu amei que ela se entregou 100% e assumiu a própria “Justicia”, ela está encantadora como a sinistra e brutal Bitna. Ela parecia estar se divertindo muito com essa personagem e é possível sentir isso em cada cena. Ela estava tão bem que eu senti que ela acabou ofuscando quem contracena em tela com ela.

No entanto, algumas partes do enredo definitivamente precisavam  ser desenvolvidas de forma mais eficaz. Alguns desfechos foram apressados ​​ou incompletos, porém no geral, o drama entregou. Por fim, super recomendo por ser um drama diferente, com atuações fortes e um enredo cheio de twists! 

- Adm Thais R.

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "The Killing Vote" (2023)
K-Drama: "My Demon" (2024)

Trailer Legendado por @familiadorameira

1 Comentários

  1. Não dava nada por essa série , a juíza do inferno, amei.

    ResponderExcluir

Comente aqui