Resenha: My Name (K-Drama)

Hoje é dia de ação, lutas, violência, sangue, tensão, mas também emoção, sofrimento e luta por justiça...ou seria vingança??

Estreia de My Name seguiu o sucesso de Round6 e ficou no top10 da Netflix de vários países, o que já deixa claro o quanto a história é muito boa. Antes de prosseguir preciso enaltecer a atriz Ha So Hee que brilhou na atuação, tirou o ranço que eu tinha dela e ainda provou que sair da caixinha de personagens é sempre vantajoso na carreira de um artista.

O suspense é envolto de Jiwoo, uma garota solitária que perdeu o pai e sem respostas inicia sua luta por vingança. Conhece Choi Mujin que é o chefe do tráfico de drogas da Coréia, melhor amigo do seu pai e que decide treiná-la. Depois de anos, Jiwoo se infiltra na polícia já que o assassino do seu pai era policial e conhece novos colegas, dentre eles o Pildo, que também perdeu alguém importante e busca por respostas, mas vê a vida por outro ângulo, afinal nem tudo se resume a vingança.

Se você ama uma boa ação digo para não confiar em ninguém, prestar atenção aos detalhes porque a resolução vai estar ali. Os personagens são bem construídos e fortes principalmente Choi Mujin e a Jiwoo, que foram sensacionais, do jeito que eu gosto KKK. Por ser 8 episódios, é tudo muito rápido, mas vem fechadinho e não precisa de segunda temporada.

Se assim como eu, você questiona o nome dos dramas, demorou um pouco para compreender o que "My Name" ou "Meu nome" representa. Jiwoo se vê perdida pela dor do luto, pela solidão e pela injustiça. Busca por vingança e nesse processo esquece de quem é, esquece de viver ao ponto de se perguntar seu nome, sua origem, convicção e vontades.

Logo, foi genial o título da obra assim como todo o resto é nota 9.5 para tudo!!!

Para assistir tem na NetflixDramacon Fansubs e Sunflower Fansubs.

- Adm Kelita

0 Comentários

Comente aqui