Resenha: Like Flowers in Sand (K-Drama)

K-Drama: Like Flowers in Sand (Flores no Deserto)
Ano: 2024 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Comédia, Romance, Esporte, Mistério
Episódios: 12
Sinopse: Em meio a dificuldades para alcançar o sucesso, um ex-lutador prodígio está prestes a desistir, até que reencontra uma amiga de longa data que reacende sua paixão.
Onde Assistir: Netflix
Jang Dong Yoon foi o motivos principal de eu assistir esse drama, tirando o drama "Search", já assisti a todos os seus trabalhos e fiquei animada com esse pois eu curto dramas esportivos. Fiquei surpresa com sua dedicação, para esse personagem ele ganhou 14kg e treinou diversos movimentos de wrestling (luta corpo a corpo).

Eu gostei tanto desse drama e da história de superação do protagonista. Um dos pontos mais altos pra mim era a personalidade e a jornada do protagonista, ele era engraçado, ingênuo mas principalmente amigo.

Também adorei que se passava em uma cidade pequena litorânea que vivia em função desse esporte. Também gostei do mistério e como ele foi amarrado até o final do drama. Queria ter visto mais competições e sua evolução devido ao mistério senti que a história por certo momento focou muito nisso e todo o resto ficou esquecido.

A protagonista foi estrelada pela atriz Lee Joo Myung, mais conhecida pelo k-drama "Twenty Five Twenty One" (Vinte e Cinco, Vinte e Um), sua personagem era decidida e foi fundamental para o protagonista reencontrar sua paixão pelo esporte. Por fim, recomendo esse drama pelos personagens, você torce, sofre e se apega a eles.

- Adm Thais R.


Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Mental Coach Jegal" (2022)
K-Drama: "Fight For My Way" (2017)

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui