Resenha: Boss & Me (C-Drama)

C-Drama: Boss & Me (O Chefe e Eu)
Ano: 2014 | País: China
Gêneros: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 33
Sinopse: O grande presidente de conglomerado, Feng Teng, tem uma irmã mais nova, com um tipo de sangue muito raro, que precisa de uma transfusão. Ele encontra uma funcionária na sua empresa chamada Xue Shan Shan e pede-lhe uma doação de sangue. Em agradecimento a ajuda, a irmã de Feng Teng sugere enviar os seus almoços nutritivos para que Shan Shan possa recuperar da perda de sangue. Shan Shan adora comer e o seu prazer nos almoços, juntamente com a sua personalidade geral brilhante e ensolarada, lentamente começam a derreter o coração frio de Feng Teng.
Onde Assistir: Viki (Site/App)

Baseado no romance "Shan Shan Comes to Eat", escrito por Gu Man, "Boss & Me" é um c-drama de 2014 que foi um sucesso na China, liderando as paradas de audiência e sendo tendência online com bordões virais, e também foi popular em outros países como Rússia e Coreia do Sul, e não é atoa que tenho tanto amor por esse drama, a história é de fato bem fofa e clichê, mas acho que ele tem o diferencial: a mocinha, ainda que ela seja muito doce e gentil, ela não é uma completa tonta que cai em tudo. A Shan Shan é uma menina que tudo que quer é trabalhar em uma empresa e ter uma vida bem pacata.

Aqui cabe falar que não temos um grande vilão, o que nós temos são pessoas que não tem o seus amores correspondido, mas o que acaba acontecendo é que a mocinha confia no seu amor, e não desconfia de ninguém e este para mim e o ponto negativo, sendo que ela é sempre tão esperta, mas não vê a outra querendo pegar o seu Boy.

De forma geral este é um drama bem fofinho que mereceria ter mais reconhecimento, sei que é velho mas vale o investimento, ainda que seja de 2014 e tenha seus problemas.

E vai uma curiosidade: em 2021 teve o remake tailandês desse drama, de mesmo nome, estrelado pelo Push Puttichai e Aom Sushar. Se quiser assistir, esse versão está disponível no Infinite Dramas (telegram).

- Adm Ju

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer Legendado

0 Comentários

Comente aqui