Resenha: Hotel King (K-Drama)

K-Drama: Hotel King (O Rei do Hotel)
Ano: 2014 | País: Coreia do Sul
Gêneros: NegóciosRomanceDramaMelodrama
Episódios: 32
Sinopse: Uma herdeira luta para manter seu hotel 7 estrelas com a ajuda de um gerente que está em busca de vingança. Enquanto se apaixonam, descobrem segredos sobre a morte do ex-presidente, o que leva a uma revelação chocante.
Onde assistir: Viki
Kocowa
Fansubs
"Hotel King" é um dos melhores dramas e mais completos que eu já vi na vida, uma grande novela mexicana, que tem de tudo de amor entre inimigos.

A história começa quando pai Ah Mo Nae, faleceu e herda o grande hotel o qual ela deveria cuidar e fazer ele voltar aos pontos áureos. O que ela não esperava era encontrar um gerente que faria ele voltar a vida e explicar como o hotel funciona, mas ela sempre aparentou ser uma menina mimada, que só quer saber de bolsa e sapatos. O que ninguém esperava era que ela era inteligente e sagaz.

Mas como um bom drama, o gerente Cha Jae Wan é um grande gerente que sabe lidar com o hotel e com todos os problemas que ele possa vir a ter. Só que ele tem um passado não muito claro, e tem uma raiva grande do ex -presidente e de toda a sua família, o que inclui Ah Mo Nae, a filha e única herdeira. Mas o amor que os uniria, o passado dele também os afastaria, não só uma ex -namorada que quer a todo custo tê-lo de volta, e vem para ajudar a Ah Mo Nae como melhorar o seu posicionamento.

Mas como o drama é longo, tem várias reviravoltas - a vilã deixa de ser vilã, acidentes acontecendo, a ex -namorada não volta, aquele eterno amigo do lado, amigos que sempre ajudam, e um casal que se vê refletido em um casal que é completamente diferente.

O drama é cheio de reviravoltas, grandes amores, irmãos que voltam, vilãs que se regeneram, e um amor que nunca morre e cenas quentes.

- Adm Ju

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):

Trailer

1 Comentários

Comente aqui