Resenha: Where Stars Land (K-Drama)

K-Drama: Where Stars Land / Fox Bride Star (Onde as estrelas pousam)
Ano: 2018 | País: Coréia do Sul
Gêneros: Comédia, Romance, Fantasia, Melodrama
Episódios: 32
Sinopse: acompanha a vida dos trabalhadores do Aeroporto de Incheon e, em particular, as interações entre uma mulher desajeitada, mas alegre, chamada Han Yeo Reum e um homem espinhoso e misterioso chamado Lee Soo Yeon. À medida que suas diferenças se tornam mais aparentes, um possível romance começa a florescer.
Onde assistir: Viki
O drama acompanha a vida nos bastidores do maior aeroporto da Coreia e a dinâmica das equipes que fazem ele funcionar de forma magnífica. No início do drama, conhecemos Han Yeo Reum, uma jovem em seu primeiro dia de trabalho no emprego dos sonhos. Ela é muito desajeitada, mas também muito amorosa e complacente com os passageiros e seus dramas. Por outro lado, temos Lee Soo Yeon, um homem tímido, reservado, que nunca interage com ninguém, mas também trabalha no aeroporto.

O drama narra a história de amor entre os dois e as demais histórias da equipe, mostrando como elas se entrelaçam com as dos passageiros. Descobrimos que Lee Soo Yeon é profundamente apaixonado por Han Yeo Reum, a quem conheceu em um dia muito complicado, anos antes. O romance se desenvolve com ele sempre protegendo-a de todas as possíveis e imagináveis presepadas, enquanto ela mantém um coração cheio de amor e paciência com os passageiros e a equipe. Até que chega o grande dia em que ele revela a ela o segredo que esconde de todos: ele possui um braço biônico e um aparelho que o ajuda a andar, consequência de um acidente sofrido quando ainda era muito jovem, ao procurar por seu irmão mais velho de criação.

As histórias contadas em cada episódio refletem muito a vida da população coreana naquela época, o que provavelmente não mudou muito, exceto pela ausência da pandemia. Entre os personagens, temos o amigo que nunca se declarou à amiga, o colega de trabalho que é chato, mas um pai super presente, dedicado e amoroso, e o grande problema do drama: o retorno do irmão mais velho, que complica tudo ao voltar e trabalhar no mesmo escritório, com o intuito de promover muitas mudanças na equipe.

O drama é muito fofo, bem produzido e uma grande propaganda do aeroporto, mas isso não afeta em nada a trama, que vale cada momento fofo e de tensão.

- Adm Ju

Outras Recomendações (resenhas disponíveis no blog):
K-Drama: "Mad For Each Other" (2021)
K-Drama: "Gaus Eletronics" (2022)

Trailer

0 Comentários

Comente aqui